-2.3 C
New York
fevereiro 17, 2019
Gastronomia

Café da manhã especial e mais barato para os pais em Copacabana

foto: Lucas Lima
foto: Lucas Lima
A casa de Cafés Especiais Sofá Café, em Copacabana, deseja celebrar o Dia dos Pais de uma maneira especial. Entre os dias 6 e 11 de agosto, a cafeteria oferece um café da manhã completo para os pais, além de presenteá-los com 150g de café moído ou em grãos.
 
O desjejum (R$ 55), oferecido com 30% de desconto e servido de 8h às 12h, tem a tradicional e deliciosa cesta de pães de queijo acompanhada do café coado, carro-chefe da casa. A bebida pode ser preparada em um dos métodos oferecidos na loja, como French Press, Hario V60, Chemex ou Aeropress.
 
Está incluso também uma porção de ovos mexidos e uma fatia de bolo caseiro a escolha do comensal, fubá cremoso e cenoura com chocolate são opções certeiras. Ao final, o papai leva para casa 150g de um grão especial e selecionado pela equipe de baristas da loja.
 
Sofá Café

A casa de cafés especiais tem ambiente charmoso, aconchegante e sensorial. Todos os grãos servidos são especiais, de alta qualidade. O café é selecionado, moído na hora e preparado em diferentes métodos de extração. Desde então, a trajetória tem sido de boas colheitas.
 
Em 2016, a cafeteria Sofá Café foi eleita duas vezes como a melhor da cidade, pelos prêmios Comer e Beber, da revista Veja Rio, e Noite de Gala da Gastronomia, organizado pela Academia Brasileira de Honrarias ao Mérito.
 
Serviço – Café da manhã para o Dia dos Pais
Valor: R$ 55,00
Horário de funcionamento: Segunda a sábado, de 8h às 20h
Telefone: (21) 2543-9107

Posts relacionados

Festival de hambúrgueres acontece de 23 de novembro a 09 de dezembro

Redação

Margarida Pães reabre em Paraty

Redação

Restaurante Sano recebe Mirian Rocha para Jantar Brasil Império

Redação

Restaurante Urukum chega à Lagoa em sua segunda unidade no Rio

Redação

Novidade na Vizinhança

Redação

No ritmo da Black Friday restaurantes do Rio preparam promoções especiais para cariocas e turistas aproveitarem o período

Redação

Deixe um comentário