25 C
Rio de Janeiro
dezembro 13, 2018
Gastronomia

Café da manhã especial e mais barato para os pais em Copacabana

foto: Lucas Lima
foto: Lucas Lima
A casa de Cafés Especiais Sofá Café, em Copacabana, deseja celebrar o Dia dos Pais de uma maneira especial. Entre os dias 6 e 11 de agosto, a cafeteria oferece um café da manhã completo para os pais, além de presenteá-los com 150g de café moído ou em grãos.
 
O desjejum (R$ 55), oferecido com 30% de desconto e servido de 8h às 12h, tem a tradicional e deliciosa cesta de pães de queijo acompanhada do café coado, carro-chefe da casa. A bebida pode ser preparada em um dos métodos oferecidos na loja, como French Press, Hario V60, Chemex ou Aeropress.
 
Está incluso também uma porção de ovos mexidos e uma fatia de bolo caseiro a escolha do comensal, fubá cremoso e cenoura com chocolate são opções certeiras. Ao final, o papai leva para casa 150g de um grão especial e selecionado pela equipe de baristas da loja.
 
Sofá Café

A casa de cafés especiais tem ambiente charmoso, aconchegante e sensorial. Todos os grãos servidos são especiais, de alta qualidade. O café é selecionado, moído na hora e preparado em diferentes métodos de extração. Desde então, a trajetória tem sido de boas colheitas.
 
Em 2016, a cafeteria Sofá Café foi eleita duas vezes como a melhor da cidade, pelos prêmios Comer e Beber, da revista Veja Rio, e Noite de Gala da Gastronomia, organizado pela Academia Brasileira de Honrarias ao Mérito.
 
Serviço – Café da manhã para o Dia dos Pais
Valor: R$ 55,00
Horário de funcionamento: Segunda a sábado, de 8h às 20h
Telefone: (21) 2543-9107

Posts relacionados

Rampinha apresenta cortes especiais em seu menu

Redação

Páru Inkas inaugura nova unidade em São Conrado com atrações no menu

Redação

Sofitel Ipanema oferece BBQ do Mar no Rooftop

Redação

Deixe um comentário