Cachaça Social Club comemora aniversário com lançamento da Cachaça da Estação Primeira de Mangueira

O Cachaça Social Club, espaço temático localizado na Lapa para os apreciadores do destilado, comemora um ano de funcionamento no próximo dia 26 de janeiro e celebra a data com um lançamento mais que especial: a mais nova edição da cachaça Engenho da Cana, de Minas Gerais, em homenagem aos 90 anos da escola de samba Estação Primeira de Mangueira.

Cachaça Engenho Cana Especial 90 anos da Mangueira
Cachaça Engenho Cana Especial 90 anos da Mangueira

O evento será o pontapé inicial para os festejos de aniversário da Verde e Rosa, que completa 90 anos de fundação em abril, e contará com a presença de grandes nomes da cachaçaria brasileira, além de integrantes da Velha Guarda da Mangueira. No lançamento, serão apresentados também outros 50 tipos de cachaça existentes no Brasil com degustação para os visitantes. Tudo isso regado com samba da melhor qualidade!

Cachaça Social Club
O espaço, idealizado pelo empresário e produtor de cachaça Carlos Lyra, surgiu com o intuito de promover e difundir conhecimento sobre a tradicional cachaça brasileira, mostrando o processo de produção passo a passo e ensinando o uso no preparo de diversos drinks, entre eles, a popular caipirinha. Os visitantes têm a oportunidade de fazer um tour pelo local, com narração em inglês e português, para conhecer todo o maquinário original utilizado na fabricação da cachaça, desde a moagem da cana até o engarrafamento da bebida.

Serviço:

Cachaça Social Club
Aniversário e lançamento da Cachaça Estação Primeira de Mangueira
Dia 26 de janeiro
Horário: das 19h30 às 00h
End: Rua do Rezende, 53 – Lapa, Rio de Janeiro
Telefone: (21) 2587-8463

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.