Cabaré Mundo Bizarro dá início às apresentações circenses mensais

Cabaré Mundo Bizarro (Foto: Sabrina Mesquita)
Cabaré Mundo Bizarro (Foto: Sabrina Mesquita)

A partir de sexta-feira (25), a Arena Carioca Dicró dará início as suas varietés de circo mensais. Varieté vem do idioma alemão e significa teatro de variedade. Aqui, todas as expressões artísticas que integram o circo terão espaço.

Nessa primeira edição, a Arena Dicró receberá o espetáculo Cabaré Mundo Bizarro, realizado por uma trupe performática inspirada nos shows de horrores dos anos 20. Com uma pesquisa de freakshow, realizam um espetáculo forte e impactante com números como faquirismo, acrobacias no vidro e malabares.

O Cabaré Mundo Bizarro é o único grupo que possui essa linguagem de Circo de Bizarrices, tornando-o referência no Brasil, combinando a energia pulsante e transgressora do Rock n Roll com os melhores performers do mundo Underground.

Atualmente as terças e quintas acontece na Arena Dicró o Aulão de Cirko com o professor Alexandre Pawlowsky, com as modalidades de tecido e trapézio, buscando trabalhar eixos corporais, linhas do corpo, força, flexibilidade e dinâmicas de movimento.

Serviço

Cabaré Mundo Bizarro
Data: 25 de agosto, às 18h
Local: Arena Carioca Dicró (Rua Flora Lôbo – Parque Ary Barroso, Penha Circular)
Entrada: contribuição voluntária
Classificação etária: 12 anos