Buriga e Fran Junqueira lançam livro infantil “O Rei das Cores” com lição para as crianças

Uma obra infantil diferente e que foge do padrão, O Rei das Cores, escrito pelo autor Buriga e ilustrado por Fran Junqueira, conta a história de um rei que vê seu colorido reino passar por grandes problemas causados pelo egoísmo. Para fazer o povo se entender, o rei decide dar uma grande lição, obrigando-os a escolher uma cor que será excluída do mundo. Mas qual será a cor escolhida e como viver sem ela?

De linguagem simples e acessível aos pequenos, mas com um conteúdo que serve de lição para qualquer um, O Rei das Cores transmite uma linda história de superação. Ensinando que apenas o amor e a união acabam com todos os conflitos, Buriga montou uma história cativante e incrível, que tem sua peculiaridade explorada com as belas ilustrações de Fran Junqueira e também com a tradução do texto para a língua inglesa.  

Booking.com

Repleto de desenhos muito coloridos e encantadores, o livro é indicado para os pais que desejam instruir seus filhos pequenos de forma dinâmica e interessante, unindo o útil ao agradável. Com uma história que agrega conhecimento e moral, mas também diverte e entretém, O Rei das Cores é um livro infantil diferenciado e novo.

O autor:
Compositor e instrumentista da banda infantil Muriçocas Atômicas (PE), Buriga é ex-integrante da banda infantil Ácaros e Espirros (DF). Participou como compositor do projeto “O Pequeno Charlie”, em parceria na música “O Pequeno Charlie Vai Fazer o Gol” (2014).  Foi autor do livro “Memórias de um Recenseador”. É pai de duas crianças.

O REI DAS CORES

De Buriga e Fran Junqueira
Editora Autografia
Infantis
ISBN 978-85-518-0154-3
44 páginas

Booking.com