Brauhaus Social Wieninger promove primeira aula de culinária

O conceito da Brauhaus Social Wieninger vai além de oferecer aos frequentadores comida e cerveja de primeira qualidade. A casa aposta também em atividades culturais diversificadas. Fiel a este conceito, a casa passa, a partir de abril a ofertar aulas de culinária, que acontecerão uma vez ao mês.

chef Juliana Kegler (foto: Rodrigo Azevedo)
chef Juliana Kegler (foto: Rodrigo Azevedo)

Para a abertura das aulas culinárias, no próximo dia 4 de abril, às 19h30, escolheu-se o tema Páscoa. Em torno dele, a chef da Social Wieninger, Juliana Kegler, pensou um menu especial que será executado por ela e degustado pelos alunos.  A primeira turma vai se deliciar com o seguinte cardápio desenvolvido pela profissional: Couscous marroquino com legumes e amêndoas,  de entrada;  como prato principal o brandade de bacalhau e, de sobremesa, mousse morna de chocolate com nutella.

Formada pela universidade Estácio de Sá, a chef Juliana iniciou carreira como estagiária no Hotel Intercontinental Rio e no restaurante Alfredo Di Roma. Antes de responder pela cozinha da Social Wieninger, foi sous chef nos Hotéis Marina e chef no Eñe RJ e também no Prado.co.

As aulas acontecerão sempre na primeira terça-feira do mês e custam R$ 120,00 por pessoa. A cada mês um novo cardápio e um chef convidado. Inscrições podem ser feitas pelo e-mail contato@social-wieninger.com.br . Vagas limitadas.

Social Wieninger – Rua de Santana 141 – Centro. Telefone 2507-7739. 122 lugares. De segunda a quarta das 11h30 às 15h (almoço); de 17h às 21h (bar); Quinta e sexta, 11h30 às 15h (almoço); das 17h às 22h (bar). C/c.: Todos. C/d.: Maestro e Visaelectron. CR: Plan Vale, TKT, Sodexo.  www.social-wieninger.com.br

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.