Brasileiro comanda mesa em Cannes sobre os bastidores das cerimônias Olímpicas e Paralímpicas Rio 2016

Esta é a primeira vez que uma agência de Brand Experience brasileira falará no festival. Feito vem após a realização das cerimônias Olímpicas e Paralímpicas de 2016 e os 30 anos de expertise em eventos de diversos formatos e tamanhos. Através de uma votação online, palestra que acontece dia 18 de junho, na França, pode ser transmitida ao vivo.

Com foco maior na sua internacionalização, sobretudo após a bem-sucedida realização das cerimônias Olímpicas e Paraolímpicas dos Jogos Rio 2016, a SRCOM, com 30 anos de know-how em eventos tanto para milhões de espectadores, quanto uma ativação de marca para poucos convidados, vem chamando a atenção do mercado mundial. Prova disso é que o novo CEO da agência e sócio, Flávio Machado, estará presente no festival Cannes Lions 2017 para apresentar uma palestra para criativos, publicitários e players de todo o mundo no dia 18 de junho, às 11h (horário local) no Lumiere Theatre. Esta é a primeira vez que o mais famoso evento da indústria criativa mundial abre espaço para uma agência de Brand Experience brasileira compartilhar seus cases e expertise. Batizada de “The Power of Storytelling to Touch People’s Hearts”, a palestra de Flavio Machado, criado nos bastidores de grandes eventos, vai contar sobre os desafios e sucessos da história da SRCOM e como um storytelling bem desenvolvido pode transformar um evento em uma experiência memorável. São 18 anos de SRCOM, à frente de trabalhos como o FIFA Fan Fest (durante a Copa do Mundo de 2014), ativações da Coca-Cola durante o Revezamento da Tocha Rio 2016, Jornada Mundial da Juventude – JMJ (2013) e diversas outras ativações de marcas.

Flávio Machado convidou para a mesa Daniela Thomas (diretora da cerimônia de abertura olímpica) e Vik Muniz (diretor da cerimônia de abertura paralímpica). Abel Gomes, diretor-geral das cerimônias olímpicas e um dos maiores cenógrafos dos país, também sócio da SRCOM, irá ao festival representando a agência. Palestra pode ser transmitida ao vivo pela internet, caso vença votação online que vai eleger uma mesa por dia, através do link: https://www.canneslions.com/festival/lions-live#/ 

Com a visibilidade e experiência conquistados nos Jogos do Rio 2016, a SRCOM, que já vinha criando e realizando eventos para além das fronteiras brasileiras (China, Estados Unidos, Inglaterra e países da América Latina), a agência está buscando potencializar ainda mais a penetração no mercado internacional. A oportunidade de participar do Cannes Lions 2017 veio para dar ainda mais credibilidade e exposição à empresa que tem como sócios: Sheila Roza (sócia-fundadora), Abel Gomes (CCO), Paulo Cesar Ferreira (VP Executivo) e Guili Alves de Lima (VP Executivo de São Paulo). 

Novos projetos

-Wired Festival 2017 – 08 e 09 de junho, em São Paulo

-Coca-Cola – todas as ativações em grandes eventos deste ano, incluindo o Rock in Rio

-Convenção O Boticário – Pelo terceiro ano seguido a SRCOM será responsável pela concepção, criação e produção da convenção de franqueados de O Boticário. O evento reune todo ano 900 franqueados e mais 300 profissionais do grupo. No evento a companhia apresenta para os franqueados os próximos lançamentos, programas de gestão e a visão para o ano seguinte. Este ano será um evento especial por ser o evento de comemoração dos 40 anos de O Boticário. 

-Farm 20 anos – 18 de junho, no Rio de Janeiro

-SAP Utilities – Evento para CIOs que será realizado no Rio de Janeiro no segundo final de semana de junho. Os executivos de algumas das maiores empresas do setor de empresas de utilidades públicas (gás, energia, etc) se encontrarão para debater os desafios do setor do ponto de vista da TI. Terão a oportunidade de trocar experiências e também de fazer relacionamento. Na noite de sábado terão um jantar especial no Rubayat. A SRCOM é responsável por todo o desenvolvimento criativo e produção do evento. 

-SAP FORUM – A 21a edição do SAP Forum Brasil (4o ano com produção SRCOM) será realizado nos dias 12 e 13 de setembro no Transamérica Expo Center. O maior evento de tecnologia e negócios da América Latina contará com aproximadamente 600 sessões de conteúdo e espera receber 12 mil executivos. O evento será apoiado por mais de 60 marcas do ecossistema da SAP. A SRCOM é responsável por todo o desenvolvimento criativo, produção do evento e comercialização das cotas de patrocínio. 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.