Botequim da Cidade do Samba aquece os tamborins para os ensaios técnicos

Mumuzinho, Monarco e Bateria da Mangueira estão entre os destaques de janeiro

Monarco
Monarco

Uma roda de samba que combina a tradição e a juventude e realizada no quartel general das escolas do Grupo Especial. Com estes ingredientes, o Botequim da Cidade do Samba, evento que acontece mensalmente na Gamboa, consolida-se como um dos principais atrativos da cidade nesta época de pré-carnaval.  A edição do mês de janeiro acontecerá no dia 09 a partir das 18h reunindo a nata do samba e do pagode , além de estrelas da Sapucaí. No rol das atrações, Marcelo Guimarães, Chacal do Sax e Monarco se juntam a Ito Melodia, Paulinho Mocidade e Quinho para garantir a festa.

Para esquentar ainda mais o clima do Botequim mais eclético da cidade, Mumuzinho agita o público com sucessos como “Fala”, “Não Quero Despedida”, entre outros. Já no clima dos ensaios técnicos que começam no dia 14, a bateria da Estação Primeira de Mangueira faz uma participação especial no evento que vai até as 23h.

Mumuzinho (foto:  Guto Costa/Divulgação)
Mumuzinho (foto: Guto Costa/Divulgação)

Localizada na recém-revitalizada área do Porto do Rio, a Cidade do Samba fica na rua Rivadávia Corrêa, 60, no bairro da Gamboa. De fácil acesso via VLT e próximo ao metrô e Central do Brasil, o local conta com estacionamento próprio, ponto de táxi, e fartas opções de linhas de ônibus que trafegam  facilitando a locomoção para todas as zonas da cidade.  A entrada custa R$15 e mulheres não pagam até as 19h. A abertura fica por conta do Grupo Pirraça.

BOTEQUIM DA CIDADE DO SAMBA EDIÇÃO JANEIRO

Atrações: Mumuzinho, Monarco, Chacal do Sax, Paulinho Mocidade, Marcelo Guimarães, Ito Melodia, Quinho e Bateria da Mangueira. Abertura: Grupo Pirraça

Data: 09 de janeiro, segunda-feira

Horário: 18 às 23h

Local: Cidade do Samba ( Rua Rivadávia Corrêa, 60 – Gamboa)

Valor: R$15 (mulher não paga até 19h)