Boteco do Almirzinho no Renascença Clube

Convidado especial: Reinaldo

Neste sábado, 14/4, a partir das 16 h, o Renascença Clube recebe, pela primeira vez em seu quintal, o boteco do Almirzinho com sua banda. Como convidado para lá de especial, prata da casa, Reinaldo, o “príncipe do pagode”. No repertório, Almirzinho interpreta canções de sucesso compostas por ele e pelo seu pai, Almir Guineto. A proposta é que o boteco se torne um projeto mensal que terá como diferencial a apresentação de convidados de renome na MPB.

Quem nasce no meio de sambistas só pode se tornar um deles, ainda mais quando se trata da família Serra, do saudoso Almir Guineto, um dos maiores representantes do samba de raiz, sobrinho de Mestre Louro, do Salgueiro, e de Chiquinho, fundador dos Originais do Samba. Almir Serra não nega as origens ao dizer que “Cantar e tocar é tão natural quanto respirar”. Nascido no morro do Salgueiro, aos 9 anos já integrava a bateria da Escola de Samba de mesmo nome. Aos 15 começou a compor e, em 1996, mudou-se para São Paulo, se tornando vocalista do Grupo Algo Mais. A partir de 1997, encabeça o projeto “Terra Brasil”, sendo o precursor do “samba de mesa” nas terras paulistanas. Passaram-se 20 anos, Almirzinho gravou diversos CDs alcançando vendagens surpreendentes.

O artista agora chancela uma nova fase na carreira, com projetos inovadores. Almirzinho retoma carreira solo sendo representado pela Gravadora Gufo Records, um dos selos discográficos da Dipiù Music, editora musical italiana. O cantor esteve em Milão para assinar contrato que prevê o lançamento de um EP, vídeo clip e shows na Europa. Após um ano à frente do Grupo Revelação, Almirzinho traça um novo caminho na carreira e está preparando uma pérola musical, onde apresentará um trabalho inovador provando da fonte de outros estilos e influências, mas sem abandonar as raízes do samba.

O convidado especial Reinaldo, mais uma vez vai revelar como foi importante a experiência adquirida nos pagodes de quintal do Cacique de Ramos. Cantor de voz inconfundível e poderosa promete fazer uma apresentação de resgate dos ícones do samba de raiz.

Serviço
Dia: 14/04
Horário: 16 h
Local: Renascença Clube (Rua Barão de São Francisco, 54 – Andaraí)
Ingresso: R$ 25
Mesa: R$ 20
Classificação livre

Promoção para aniversariantes de abril
O aniversariante que levar 20 convidados terá direito a um balde de cerveja. A lista deve ser enviada até o dia 14/4, às 10 h, para o e-mail: botecodoalmirzinho@ gmail.com

Promoção da viagem para assistir ao show do Almirzinho em São Paulo
Além show será sorteada uma viagem para assistir ao show do Almirzinho no Bar Templo da Fé, em São Paulo, com tudo pago. Ida: 29/04 – voo Santos Dumont/Congonhas 15h55/16h55. Volta: 30/04 – voo Congonhas/Santos Dumont 09h50/10h50.

Para concorrer basta adquirir o ingresso; curtir e confirmar presença na página do evento Boteco do Almirzinho, no Facebook; e, marcar o nome do acompanhante no mural do evento.

O ganhador terá direito a duas passagens aéreas, hospedagem de uma noite, duas entradas VIPs para o show e um balde de cerveja.

O sorteio será feito em um dos intervalos do show no Renascença. Os canhotos dos ingressos serão colocados em uma urna que ficará no palco. Depois é só torcer!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.