27.8 C
Rio de Janeiro
dezembro 16, 2018
Notícias

Bossa Nova Mall presenteia pais com kit de cerveja artesanal

O Bossa Nova Mall preparou um presente especial para os pais que apreciam cerveja artesanal. Entre os dias 6 e 11 de agosto, juntando R$ 400 em notas fiscais, os clientes poderão trocar por um kit da cerveja Colorado, com opção de escolha dos sabores Appia, Caium ou Indica, além de um copo personalizado da marca. A retirada é limitada a 1 kit por CPF, conforme disponibilidade em estoque.

A cervejaria Colorado produz algumas das cervejas artesanais mais tradicionais do país, vencedoras de diversos prêmios nacionais e internacionais. Fundada em 1995, a Colorado mantém a tradição cervejeira no interior de São Paulo, na cidade de Ribeirão Preto, com a mais rigorosa seleção de matérias-primas para proporcionar aos apreciadores uma experiência original.

Serviço

Promoção Dia dos Pais Bossa Nova Mall
Período:  6 a 11 de agosto ou enquanto durar o estoque
Ponto de trocas: Balcão de Trocas – térreo do Bossa Nova Mall
Horário: 12h às 20h
Limite de 1 troca por CPF
Consulte o regulamento
http://bossanovamall.com.br/

* Esta oferta realizada na modalidade Compre e Ganhe não implica em qualquer tipo de concurso, sorteio, vale-brinde ou operação assemelhada, além de não envolver sorte, não estando, portanto, sujeita à autorização prévia, conforme estabelecido na Lei nº 5.768/71.

Posts relacionados

Eno Cultura leva primeiro curso certificado em saquê para o Rio de Janeiro

Redação

Samanta Cavalcanti, criadora do Instituto Viver, em Salvador, é referência em análise comportamental e no ensino de habilidades para vida no Brasil

Redação

Joelma, Elza Soares, Ana Vilela e outros serão homenageados em evento da ANCEC no Rio de Janeiro

Redação

1 comentário

Bossa Nova Mall presenteia pais com kit de cerveja artesanal – Sopa Cultural | Brasil na Mão agosto 7, 2018 at 11:46

[…] Bossa Nova Mall presenteia pais com kit de cerveja artesanal – Sopa Cultural Sopa CulturalFull coverage Ler a notícia completa […]

Resposta

Deixe um comentário