Bossa Nova in Concert com Marcus Brandão

O cantor Marcus Brandão estará no palco da Casa de Arte e Cultura Julieta de Serpa, no Flamengo,  dia 8 de novembro, quarta-feira, às 21 horas. Ele apresenta o belo espetáculo “Marcus Brandão – Djavan, Quanto Querer!”, em homenagem a um dos maiores compositores e intérpretes brasileiros, que estará completando 45 anos de carreira em 2018.

No repertório, grandes sucessos como “Oceano”, “Meu Bem-Querer”, “Flor de Liz”, “Fato Consumado” e muito mais.

A apresentação faz parte do Bossa Nova In Concert, que traz a direção artística do cantor Chamon. A edição 2017 do projeto termina em 9 de novembro, com show de Roger Henri (dia 9).

MARCUS BRANDÃO
Nascido em família de músicos, Marcus Brandão cresceu ouvindo e se apaixonando pela música brasileira. Sua formação artística começou na UNIRIO, como ator, e sua participação em teatro musical proporcionou grandes experiências artísticas que somaram muito na sua trajetória como intérprete.

Participou de diversos musicais de sucesso, como “No Tempo dos Festivais”, “The Book Of Mormon” e “O Jovem Frankenstein”. Atualmente, integra o elenco e assina a direção geral do espetáculo “Festa no Interior”.

Hoje, tem se destacado cantando grandes clássicos da música popular brasileira.
Seu último show, “Começaria Tudo Outra Vez – As Canções de Gonzaguinha”, faz, até hoje, um grande sucesso de crítica e público.

“Marcus Brandão Canta Djavan” é um sonho na qual o cantor realiza neste novo momento de sua carreira. O repertório do show conta também com músicas como “Samurai”, “Seduzir”, “Esquinas”, “Linha do Equador”, “Açaí”  e “Te Devoro”, entre outras.

BOSSA NOVA IN CONCERT  

MARCUS BRANDÃO
Data: 8 de novembro, quarta-feira, 21h
Casa de Arte e Cultura Julieta de Serpa
Praia do Flamengo, 340 – Flamengo
Telefone: 2551-1278
Capacidade: 90 lugares
Couvert artístico: R$ 40,00
Classificação etária: 14 anos
Abertura da casa às 20h
*A casa aceita cartões e disponibiliza manobristas

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.