Booktuber criador do Cabine Literária marca presença na Bienal do Rio de Janeiro

O booktuber Danilo Leonardi, criador do canal Cabine Literária, lança o segundo livro Coisas Inatingíveis, pelo selo Outro Planeta, da Editora Planeta, na 18ª Bienal Internacional do Livro no Rio de Janeiro. A sessão de autógrafos acontece no dia 9 de setembro, às 15 horas, no estande E05/F06, do Pavilhão 3 – Azul.

Na última Bienal, em São Paulo, o autor recebeu centenas de fãs que compareceram para demonstrar carinho pelo Danilo. O programa Metrópolis, da TV Cultura, registrou o momento. Link: http://bit.ly/2vM1iqV

Ficha Técnica
Gênero: Ficção
ISBN: 9788542210736
Páginas: 224
Preço: 32,90

Na incrível obra Coisas Inatingíveis, os sonhos dos personagens, a ânsia pelo sexo, pela bebida alcoólica e pelas drogas, – maconha, cocaína e cristal -, embalam a obra em uma loucura que incomoda quem lê. O tráfico e a forma como as pessoas envolvidas resolvem suas questões marcam uma presença inquietante.

Danilo Leonardi (foto: Bernardo Enoch Mota)
Danilo Leonardi (foto: Bernardo Enoch Mota)

Os personagens Cristina, Raí, Bernardo e Bianca mostram o amor, a amizade e a cumplicidade incondicional. Viajam, experimentam e vivem as mais remotas situações que levarão os leitores repensarem a vida.

Estes quatro jovens são intrigantes, provocantes e capazes de estimular os sentimentos mais intensos, com suas características únicas e experiências tão próximas da realidade.

Em Coisas inatingíveis, Danilo Leonardi entrelaça quatro histórias numa trama de tirar o fôlego.  Jovens com diferentes visões, diferentes caminhos, mas com um único anseio: aproveitar todos os dias como se fosse o último. Com estilo próprio, o autor vai direto ao ponto, sem rodeios, com temas polêmicos que a sociedade prefere esconder.

“O universo jovem-adulto com sexo, drogas e rock n’roll embalados por toques de absurdo.” – Endosso de Raphael Montes

Danilo Leonardi
Danilo Leonardi é o criador do Cabine Literária, referência de livros para o público juvenil no YouTube, e do canal Gayrotos. Autor de Por que Indiana, João?, foi homenageado pelo município e Universidade de Passo Fundo, Capital Nacional da Literatura. Coisas Inatingíveis é seu segundo romance. Nascido em Guarulhos, São Paulo, viveu em diferentes cantos do país. Coleciona cursos inacabados, como Letras e Administração. Desde 2000 desconstrói ideias homofóbicas e, atualmente, vive um poliamor.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.