Bom Astral anima roda de samba na Zona Norte

O sábado, dia 10/6, começa animado para a galera da Zona Norte, com a Roda de Samba do Bom Astral, que acontece na Quadra da Reverendo (Estrada Adhemar Bebiano, 4.341 – Engenho da Rainha), a partir das 19h. Quem comanda o evento é o grupo Bom Astral, que recebe como convidado o cantor Renatinho Bokaloka.

Na estrada desde 2010, o grupo formado por Rodrigo Lopes (tantan e vocal); Adilson Neném (surdo e vocal); Jefinho (banjo e vocal); e Renan Silva (cavaco), ficou conhecido com a música “Tudo pode acontecer”. Do reduto da Zona Norte carioca, o Bom Astral fez sua carreira nos pagodes e casas da região, levando seu trabalho, agora, para todo o Brasil.

O quarteto acaba de lançar sua nova música de trabalho, “Combinado assim”, junto com um videoclipe, produzido pela Coelho Produções.

“Nossa expectativa está muito grande com este novo trabalho. Apostamos tudo nessa canção, que foi produzida pelo Cesinha, do grupo Pique Novo. Também estamos planejando um CD que será lançado ainda este ano. Queremos ganhar o Brasil com o nosso som”, contam.

A abertura da festa fica por conta do grupo Barraco de Pau.

Até às 22h a entrada é VIP (grátis) e após esse horário o ingresso custa R$ 10. Mais informações pelo telefone (21) 96916-8382. A classificação é 18 anos.

SERVIÇO

RODA DE SAMBA DO BOM ASTRAL

Bom Astral e Renatinho Bokaloka)

Abertura: Barraco de Pau
Data: 10/6 (sábado)
Local: Quadra da Reverendo (Estrada Adhemar Bebiano, 4.341 – Engenho da Rainha)
Horário: 19h

Ingressos:
– Até às 22h a entrada é VIP (grátis)
– Após às 22h, o ingresso custa R$ 10
Informações: (21) 96916-8382
Classificação 18 anos

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.