20.6 C
New York
junho 16, 2019
Gastronomia

Bodebrown Week no Serpentina

foto: Bruno de Lima
foto: Bruno de Lima

Os cervejeiros  de plantão poderão aproveitar ainda essa semana a invasão da Bodebrown no Serpentina Bar Artesanal, na Freguesia. Até o dia 2 de setembro a casa terá  quatro torneiras plugadas na Bodebrown,  entre elas as clássicas: Cacau IPA e Perigosa, um lançamento e uma exclusiva no país.

As novidades ficam por conta do lançamento da El Dorado Brut IPA,  e a exclusiva, pela primeira vez fora da Bodebrown no Brasil: Montfort Flanders Red. A cerveja é um estilo belga, maturado por 32 meses em barril de carvalho francês. Os clientes que consumirem os chopes da marca irão participar de um sorteio valendo 2 kits com 2 garrafas e 1 taça da marca

Além desses prêmios, um cliente também pode ganhar o Bodebrown Experience: o sortudo sorteado ira  viver uma autêntica experiência com a Bodebrown. O ganhador leva um par de ingressos para o Mondial de La Bière Rio, além leva duas camisas e dois copos da marca, e poderá conhecer os cervejeiros e aproveitar o stand da Bodebrown com direito a muitos chopes no evento  que acontece no Píer Mauá!

SERVIÇO:

Serpentina Bar Artesanal
Rua Araguaia 1.480, Freguesia
Terça-feira, 10 de abril, a partir das 18h
Tel: 3486-4782

Posts relacionados

House of Wine apresenta Degustando Histórias Parte 2

Redação

Velero terá promoção especial no Dia das Mães

Redação

Restaurante La Copa – Carnes & Vinhos argentinos

Redação

Associação Brasileira de Sommeliers completa 35 anos com celebração

Redação

Festival de Costela no Le Boucher da Barra

Redação

Nomes de pratos inspiram degustação

Redação

Deixe um comentário