Boca Livre em apresentação única no Imperator

O Boca Livre, quarteto formado por Zé Renato, Lourenço Baeta, David Tygel e Mauricio Maestro, está de volta ao Méier em única apresentação no Imperator.

Depois do sucesso da apresentação em Novembro de 2015, na casa de espetáculos mais badalada da Zona Norte, o grupo volta com novidades.

O quarteto irá aproveitar a ocasião para mostrar alguns novos arranjos, que estão sendo elaborados para o próximo CD, a ser lançado ainda esse ano. Entre essas novidades estão “Amor de Índio”, de Beto Guedes e Ronaldo Bastos, e “Vida da Minha Vida”, de Sereno e Moacyr Luz, popularizada anteriormente na voz de Zeca Pagodinho.

Além das novidades, o Boca Livre irá também apresentar as canções que ficaram marcadas na interpretação do grupo nesses quase quarenta anos de carreira, como “Toada”, “Quem Tem a Viola”, “Diana”, “Mistérios”, “Folia”, “Ponta de Areia”, entre outras.

Será, enfim, uma boa oportunidade que o público terá para reencontrar esse grupo vocal, que promete uma noite de muita MPB para ouvir, cantar e se emocionar.

Serviço: Boca Livre

Imperator – Centro Cultural João Nogueira – Rua Dias da Cruz 170, Méier
Tel: 2597-3897
Dia 07 de maio (domingo)
Rua Dias da Cruz, 170 – Méier
Horário às 19h

Abertura da casa: 1h antes do evento
Classificação – livre
Preço: R$ 60,00 (inteira) e R$ 30,00 (Meia entrada – Lei Federal)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.