Bloco Spanta Neném convoca foliões para seu Ensaio Geral, na Lagoa 

O clima de carnaval já tomou o Rio. E para dar um gostinho antecipado dos festejos de momo, o Bloco Spanta Neném vai realizar o Ensaio Geral do Spanta no próximo dia 13/01. O agito será um verdadeiro festival de verão e, além da banda Chupeta Elétrica, da Spantosa Bateria e da Roda do Spanta, terá as participações especialíssimas dos cantores Jammil e uma noites, Pretinho da Serrinha e Ninha (ex-Timbalada), do bloco Fogo e Paixão e do grupo Karametade. O segundo evento da Temporada de Verão do Spanta deve reunir até 4 mil foliões.

Apresentando o enredo “Chega mais, de perto ninguém é normal”, o Verão do Spanta promove encontros inéditos de artistas da nossa música. O Ensaio Geral do Spanta terá representantes do axé, pop, samba e brega. Em comum, a alegria e disposição para levantar os foliões fãs do bloco.

 A estreia da Temporada do Spanta foi sucesso de público e deixou um gostinho de quero mais. Cariocas e turistas se encontraram no Primeiro Ensaio do Spanta, no último dia 06/01, e vibraram com os hits dos convidados Suel, Ferrugem e Valesca Popozuda. Outro ponto alto da noite foi a participação vibrante do bloco Agytoê.

 Criado em 2002, o Spanta Neném já faz parte da história do carnaval do Rio e do resgate da cultura de blocos de rua com seu já tradicional desfile em volta da Lagoa. Suas festas são as mais concorridas do verão carioca e nessa temporada prometem grandes emoções.

 O Spanta segue no bairro onde nasceu e cresceu, mas está de casa nova. Esse ano os eventos estão sendo realizados na Sociedade Hípica Brasileira com uma infraestrutura inédita para os fãs do bloco. Além do palco principal, que receberá artistas e blocos de diversos gêneros e sonoridades, marca registrada do bloco, o Verão do Spanta se espalhará por diversos ambientes da Hípica, proporcionando experiências surpreendentes para os foliões.

 “O carnaval é a época do ano que o carioca revela sua essência com mais vitalidade. Muitas vezes fugindo dos padrões tido como ‘normais’ durante o restante do ano. E como de perto ninguém é normal, convidamos todo mundo a se libertar, celebrar a alegria e espontaneidade junto com a gente”, convoca Chico Nogueira, diretor do Spanta Neném.

 Até a chegada do carnaval, a Temporada de Verão do Spanta promoverá mais uma festa. A Festa Pós-Desfile do bloco, dia 27 de janeiro, terá como destaque representantes de diferentes gêneros e trajetórias musicais, como o cantor e ex-vocalista do Revelação, Xande de Pilares, o forró do Vulcão Erupçado, Rodriguinho (ex-Travessos), entre outras surpresas que estão por vir.

Serviço:

Temporada de Verão do Spanta´18 
13 Jan – Ensaio Geral do Spanta – a partir de 17h
27 Jan – Festa Pós-Desfile – a partir de 17h

Local: 
Sociedade Hípica Brasileira
Av. Lineu de Paula Machado, 2448 – Lagoa

Desfile do bloco infantil Spantinha
27 Jan a partir das 9h 

Desfile do bloco Spanta Neném
27 Jan a partir das 13h

Vendas online: 
Ingresso Certo: www.ingressocerto.com/spanta
Ingresso para o Ensaio Geral do Spanta: R$100,00
Classificação: 18 anos

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.