Bloco da Monstra – Baile de Carnaval na Lapa

Com homenagem a Rogéria, evento acontece nesta quinta no Cazota Bar

Chegando ao seu segundo ano, o Bloco da Monstra vai ocupando seu lugar na folia carioca. A homenageada deste ano é a diva Rogéria, tendo como enredo “Vai tomar no culto”.

Depois de passar pelo Buraco da Lacraia e Bar do Nanam, na Praça Tiradentes, é a vez do Cazota Bar receber o grande Baile de Carnaval do bloco. Idealizado pela atriz e cantora Katia Jorgensen, os vocais são completos por Sista Wolff, Flavia Menezes e Laura Nielsen. A banda traz, ainda, os produtores e músicos Fabricio Signorelli (guitarra baiana) e Mario Coutinho (guitarra), com Alexandre Spielman (baixo), Cleo Henrique (bateria) e os ritmistas Jacqueline Esteves, Gabriel Barreto e Renan Sant’anna. Na abertura e intervalos, DJ Marco Sá.

A irreverência do bloco começa pelo repertório, que inclui clássicos do pagode, axé, lambada, brega, sertanejos, hits dos anos 80 e clássicos LGBT. A noite  terá atrações especiais como o “Rei Mona” Zerzil e a “Musa Monstra” Cris de Souza, além de sorteios de brindes do sex shop Pra Kazar e da cerveja Amstel, apoiadora oficial do Bloco da Monstra em 2018. O local escolhido é o novo Cazota Bar, com opções gastronômicas preparadas na grelha e um ambiente incrível.

Onde: Cazota Bar – Avenida Gomes Freire, 791 – Lapa
Quando: Quinta-feira, 8 de fevereiro, às 19h
Quanto: R$ 10 (couvert sugerido)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.