20.1 C
New York
maio 23, 2019
Featured Música

Blaya e Lellê dão show de funk em mais uma Galp Music Valley Session em Lisboa, Portugal

Blaya
Blaya

Depois de Capitão Fausto e O Terno encherem o Capitólio na primeira Galp Music Valley Session, foi a vez de Blaya e Lellê colocarem o público para dançar ao ritmo do seu pop-funk, com inspiração luso-brasileira

Blaya e Lellê subiram ao palco do Capitólio na noite da última segunda-feira, para o segundo de quatro encontros inéditos promovidos pela Galp e pelo Rock in Rio. As cantoras, representantes de uma nova geração de artistas que além da música também se afirmam pela dança, contagiaram o público do Capitólio, que também contou com a apresentação do DJ set da responsabilidade de Kura. A próxima Galp Music Valley Session está marcada para o dia 23 de maio, com o português Agir e o brasileiro Rael.

Durante uma hora, as duas artistas mostraram estar à altura do sucesso da primeira Galp Music Valley Session. “Num registo completamente diferente, mas com o mesmo nível de qualidade, assim se explica a magia da música com a diversidade de sonoridades e de estilos”, destacou Zé Ricardo, Diretor Artístico do Palco Sunset da edição brasileira do Rock in Rio, onde as duplas das Galp Music Valley Sessions se apresentam em setembro. “Ao tocar em conjunto, estas duplas artísticas trazem ao palco criações completamente novas, portanto, é um privilégio para todos os que assistem a estes shows.”

A semelhança do que aconteceu no primeiro show, as duas artistas começaram conversando com o Diretor Artístico sobre processo criativo e descoberta artística. Em seguida deu-se lugar à música e ao alinhamento do show passando por sucessos de Blaya e Lellê como “Faz Gostoso” e “De Ladin” sempre acompanhados de danças afro house e pop funkque não deixaram ninguém parado no Capitólio. Após a atuação de Blaya e Lellê foi a vez de Kura subir ao palco. O artista também se apresentará, em Setembro, na edição brasileira do Rock in Rio (no palco New Dance Order), integrando aquela que será a maior comitiva de artistas portugueses a estarem no Rock in Rio, no Rio de Janeiro.

Vale ressaltar que estes encontros exclusivos entre artistas portugueses e brasileiros são promovidos pela Galp e pelo Rock in Rio e acontecem primeiro em Lisboa e, em Setembro, no palco Sunset do Rock in Rio. Os seguidores dos artistas podem assistir a estes shows inéditos via live streaming.

A próxima Galp Music Valley Session será no dia 23 de maio com Agir recebendo o cantor, compositor e rapper brasileiro Rael para o terceiro encontro inédito na capital portuguesa, com encerramento de Deejay Kamala. Carolina Deslandes e o trio musical Melim encerram as Galp Music Valley Sessions no dia 28 de maio.

Apresentações no Brasil
Já no Brasil, durante o Rock in Rio, a agenda é a seguinte: no dia 27 de setembro Lellê recebe Blaya; no dia 3 de outubro, Rael encontra Agir para o espetáculo “Hip Hop Hurricane”; e no último domingo, 6 de outubro, Carolina Deslandes sobe ao palco com Melim, mesmo dia que banda paulistana O Terno tocará com Capitão Fausto. Todos se apresentam no Palco Sunset.

Posts relacionados

Nego Alvaro lança álbum com canções de Sereno e Moacyr Luz

Redação

Espetáculo em tributo aos Bee Gees volta ao Brasil em 2019

Redação

Marília Mendonça apresenta nova turnê no Vivo Rio

Redação

Skunna lança receita comemorativa da Semana Santa – a moqueca de bacalhau

Redação

Roda de samba e jongo do Grupo Zanzar – participação especia da cantora Lu Fogaça

Redação

Inédito no Brasil, Uma Intervenção, de Mike Bartlett, estreia no Teatro Ipanema

Redação

Deixe um comentário