31.6 C
Rio de Janeiro
dezembro 16, 2018
Notícias

Black Princess lança três novos estilos para o Mondial de La Biére

Sexta edição do evento acontece de 5 a 9 de setembro, no Rio de Janeiro

A sexta edição do Mondial de La Bière vai preencher de novidades o Pier Mauá, no Rio de Janeiro, de 5 a 9 de setembro. Exclusivamente para o evento, a Black Princess desenvolveu três novos estilos de chope, permitindo aos visitantes cervejeiros viverem outras histórias. Mas estas novidades são uma surpresa e só serão reveladas aos cervejeiros na quarta-feira (5), no estande da marca.

Os novos chopes irão compor a taplist oferecida pela Black Princess durante os cinco dias de evento. A lista de chopes também conta com os seis estilos tradicionais da marca:  Black Princess Gold (Premium American Lager), Black Princess Dark (Dark American Lager), Let´s Hop (English IPA), Miss Blonde (Blonde Ale), Back To The Red (Red Lager) e Doctor Weiss (Kristall Weizen) – esta última premiada como a melhor do Brasil na categoria Kristal, no World Beer Awards 2018, e também medalha de bronze no Festival Brasileiro da Cerveja 2018, em Blumenau/SC.

O estande da Black Princess terá venda de souvenirs como baralho, boné, camiseta, abridor e tirante de copo. Para interagir com o público, a Miss Blonde e o Let’s Hop, personagens lúdicos que caracterizam os rótulos, estarão no espaço durante os cinco dias de feira.

O Mondial de La Bière se consolida como espaço para degustação e difusão da cultura cervejeira no mundo. Vendas pelo site www.mondialdelabiererio.com

Posts relacionados

Alimentação será o tema da Plataforma 2018: Brasil do Amanhã

Redação

Outubro Rosa: Dimona lança camiseta em parceria com Lethicia Bronstein e doará lucros para ajudar Associação Rapunzel Solidária

Redação

Coisa de Carioca vence o Prêmio Sabores da Orla

Redação

Deixe um comentário