16.8 C
New York
maio 23, 2019
Notícias

Black Princess lança três novos estilos para o Mondial de La Biére

Sexta edição do evento acontece de 5 a 9 de setembro, no Rio de Janeiro

A sexta edição do Mondial de La Bière vai preencher de novidades o Pier Mauá, no Rio de Janeiro, de 5 a 9 de setembro. Exclusivamente para o evento, a Black Princess desenvolveu três novos estilos de chope, permitindo aos visitantes cervejeiros viverem outras histórias. Mas estas novidades são uma surpresa e só serão reveladas aos cervejeiros na quarta-feira (5), no estande da marca.

Os novos chopes irão compor a taplist oferecida pela Black Princess durante os cinco dias de evento. A lista de chopes também conta com os seis estilos tradicionais da marca:  Black Princess Gold (Premium American Lager), Black Princess Dark (Dark American Lager), Let´s Hop (English IPA), Miss Blonde (Blonde Ale), Back To The Red (Red Lager) e Doctor Weiss (Kristall Weizen) – esta última premiada como a melhor do Brasil na categoria Kristal, no World Beer Awards 2018, e também medalha de bronze no Festival Brasileiro da Cerveja 2018, em Blumenau/SC.

O estande da Black Princess terá venda de souvenirs como baralho, boné, camiseta, abridor e tirante de copo. Para interagir com o público, a Miss Blonde e o Let’s Hop, personagens lúdicos que caracterizam os rótulos, estarão no espaço durante os cinco dias de feira.

O Mondial de La Bière se consolida como espaço para degustação e difusão da cultura cervejeira no mundo. Vendas pelo site www.mondialdelabiererio.com

Posts relacionados

Madame Surtô abre a sua casa para a folia

Redação

Happy Hour no Novotel Rio de Janeiro Santos Dumont

Redação

Sessões de Um dia na Broadway e O Mágico no final de semana estão cancelados

Redação

Game XP 2019: Muito mais atrações e diversão para toda a família

Redação

RePangeia: nova exposição no Museu do Amanhã une realidade virtual com elementos do tecnoxamanismo

Redação

Viviane Araújo, após brilhar no Salgueiro, curte dia de ‘folga’ no Camarote Vivant!

Redação

Deixe um comentário