-0.6 C
New York
janeiro 16, 2019
Notícias

Black Princess Doctor Weiss cnquista prêmio no World Beer Awards 2018

A cerveja Black Princess foi destaque durante o World Beer Awards 2018. Considerado o Oscar da cerveja artesanal, o concurso divulgou os resultados que garantiram ouro como Melhor do Mundo para a Black Princess Doctor Weiss, na categoria Kristal.

Lançada neste ano, a Black Princess Doctor Weiss também foi premiada, com medalha de bronze, na categoria Experimental, estilo Ale Styles – South German-Style Kristall Weizen, durante a VI edição do Concurso Brasileiro de Cervejas deste ano, em Blumenau/SC, que elege as melhores cervejas de diversos estilos do Brasil.

A Black Princess Doctor Weiss é uma cerveja estilo Kristall Weizen. Com teor alcoólico de 5,2% v/v e amargor de 16,0 IBU, possui colarinho denso, cremoso e cor branca. No aroma e sabor, delicada mistura de frutas e especiarias – banana e cravo -, acompanhados de tênue doçura maltada. Corpo e amargor complementam harmonicamente o conjunto. Alta carbonatação que, ao beber, faz cócegas no palato e traz um final ligeiramente seco, convidando ao segundo gole.

www.cervejablackprincess.com.br

Posts relacionados

Festa do Veio Sacudo celebra o fim de ano das Velhas Virgens

Redação

Spotlab espaço multicultural na Barra da Tijuca

Redação

Concurso Feira do Podrão – “Rei do Podrão 2018, a Comida de Rua 100%”

Redação

Uli Jon Roth (ex-Scorpions) no Teatro Rival Petrobras

Redação

Réveillon 2019 no Coisa de Carioca

Redação

Planetário da Gávea recebe primeira edição do Festival Gastro Galáctica

Redação

Deixe um comentário