Biarte comemora 400 anos da morte de Shakespeare, no Teatro Fashion Mall em novembro

Uma nova adaptação do  clássico Romeo e Julieta está sendo ensaiada pela diretora e preparadora de elenco Bia Oliveira para comemorar os 400 anos da morte do dramaturgo Willian Shakespeare.  
 
Uma montagem empreendedora, com 23 atores da Cia Teatral Biarte que tem como base o Projeto Arte sem Lei da própria diretora que já é reconhecida no mercado como descobridora de talentos e preparadora de grandes atores revelações, hoje, também, na TV. 
 
Essa montagem tem um sabor especial pois estamos ensaiando desde março e nesse período tudo aconteceu; estou no meu terceiro Romeu, porquê? Porque os outros dois: Luan Brum, o primeiro,  foi para Argentina, passou para um seriado da Disney, o segundo, Fábio Scalon, também, passou para temporada de Malhação, hoje, Fábio é Jabá, ou seja a cada saída de um ator motivo de orgulho, de reconhecimento do trabalho,   mais um recomeço, um novo processo mas agora, encontrei um Romeo diferente, um ator capixaba, intenso que está fazendo sua estreia profissional aqui, comigo, ele, Tiago Marques, também meu aluno, 23 anos, aceitou esse desafio e em três meses deu vida ao meu tão sonhado Romeo,e garanto que valeu esperar, afirma a diretora,orgulhosa de preparar os novos atores e todos, estarem trabalhando e se destacando no cenário artístico.  
 
Romeo & Julieta sempre foi um sonho, e hoje, esse elenco da minha Cia está realizando, fizemos uma adaptação e uma releitura na tradução do Penafourt e recriamos com o nosso olhar esse clássico que na minha visão é um grande sopro de amor à vida. 
 
Romeo & Julieta estará fazendo uma curta temporada, agora, em novembro, estreia já marcada para 22 de novembro, as 21h, no Teatro Fashion Mall.