Bemvindo Sequeira com Dona Encrenca no Teatro da UFF

Bemvindo Sequeira apresenta seu monólogo ‘Dona Encrenca só muda o endereço’, comemorando seus 70 anos de vida e 51 de carreira, em três únicas apresentações, em Niterói, no Teatro da UFF. Aplaudido e elogiado por onde já se apresentou, Bemvindo Sequeira garante 90 minutos de muitas gargalhadas ou o dinheiro de volta!

Serviço:
De 08 a 10 de dezembro de 2017, sexta a domingo, às 20h

Dona Encrenca – Só muda o endereço
Teatro da UFF – Rua Miguel de Frias 9, Icaraí, Niterói – RJ
344 lugares
Ingressos: R$50,00 (inteira); R$25,00 (meia-entrada para estudantes, pessoas acima de 60 anos e servidores da UFF)
Duração – 90 min
Classificação indicativa: 12 anos

Bemvindo satiriza a relação marido/mulher – as verdadeiras Donas Encrencas do título, brinca com a plateia, ironiza a política e os políticos atuais, e… de leve, vai dando o seu recado! Antenado com a atualidade, ele tira do dia-a-dia, ‘flechadas’ que acertam em cheio a plateia… É fácil perceber o quanto o espectador é ‘tocado’ pelas situações representadas pelo comediante em cena aberta. Na verdade, o que Bemvindo faz no espetáculo é um bate-papo com o público, contando casos e exemplificando o quanto, realmente, as Donas Encrencas só mudam de endereço.

Os casais se identificam tanto com os casos apresentados, que o público, de forma geral, se sente íntimo e cúmplice do artista, o que torna o monólogo mais engraçado e interessante ainda. Não por acaso, Bemvindo Sequeira diz que essa comedia é para o casal, para a família que gosta do humor antigo, ingênuo e inocente, sem ser vulgar …

Bemvindo Sequeira se considera uma espécie de ‘Dinossauro do Humor’, o único e último dos humoristas antigos a se apresentar nos palcos, atualmente. Costinha, Chico Anysio, Dercy Gonçalves, José Vasconcellos, Geraldo Alves já não estão mais entre nós e Jô Soares, Agildo Ribeiro, Berta Loran, Fafy Siqueira, entre alguns poucos outros, não fazem mais shows solos. O que se tem, no momento, é a nova geração de humor – Fabio Porchat, Paulo Gustavo, Marcos Veras, Marcelo Adnet, Leandro Hassum – que são excelentes, mas fazem um humor diferente do que o Bemvindo vem fazendo em toda sua carreira de mais de 50 anos.

Centro de Artes UFF

Renata Cunha

(Celular: 21 99207-4056)

Maria Léa (21 99416 1268)

Gilson Carvalho (99999 6152)

Juliana Carrano (21 99819 6660)

Beatriz Lopes (21 97017 8784)

Comunicação – Centro de Artes UFF

(21)3674-7531

www.centrodeartes.uff.br