25.3 C
Rio de Janeiro
novembro 14, 2018
Gastronomia

Belga Brasserie promove almoço harmonizado em homenagem ao Mondial de Lá Bière

BELGA - KAASKROKETTEN CROQUETES DE QUEIJO
BELGA - KAASKROKETTEN CROQUETES DE QUEIJO

Pensando na semana mais cervejeira do ano para os cariocas, justamente quando é realizado o Mondial de La Bière, o Belga Brasserie, no Centro, realiza em parceria com o chef da casa Alexandre Binard e o sommelier de cerveja Gustavo Renha uma promoção com almoço fechado harmonizado em três etapas, com cervejas belgas, é claro.

O almoço feito para duas pessoas custa R$ 190 e inclui também as cervejas. De entrada, uma porção dos tradicionais Croquetes de Queijo belga, preparados com três queijos: parmesão, emmental e gruyère, harmonizados com a Chimay Doree, cerveja de baixo teor alcoólico, e levemente frutada. Dois pratos principais: Filet Mignon ao molho de vinho tinto e chocolate amargo, acompanhado de risoto de cogumelos frescos e cebola crocante, servidos com uma Brugse Zot Dubbel, cerveja mais amarga com um toque caramelizado.

Belga Fachada by Fabio Alves
Belga Fachada by Fabio Alves

Já para finalizar, harmonizada com a Straffe Hendrik Quadrupel, cerveja forte e aveludada, será servida a sobremesa Surpresa de Chocolate, especial do chef da casa Alexandre Binard. O almoço será servido entre os  dias 5e 8 de setembro, de 12h às 16h.

Serviço

Belga Brasserie
Rua dos Andradas, 129 – Centro

Reservas : (21) 2263-9086
reservas@belgahotel.com.br

Posts relacionados

Menu executivo lançamento no Tango argentino

Redação

Delícias e boas ações em comemoração ao Dia das Crianças

Redação

Sugestão de massa do Café 18 do Forte para o Dia do Macarrão

Redação

Deixe um comentário