Beer Break chega à Brasil Brau 

Gustavo Renha
Gustavo Renha

O maior evento profissional da indústria cervejeira no país, a Brasil Brau – Feira Internacional de Tecnologia em Cerveja acontece em São Paulo entre os dias 26 e 28 de julho, e é claro, que a Beer Break, empresa especializada em soluções cervejeiras do sommelier Gustavo Renha, não poderia ficar de fora dessa.

 Segundo Renha, tão importante quantos os equipamentos de primeira linha e matéria prima usada nas cervejarias, é o serviço prestado ao cliente, planejamentos para a conquista de novos clientes, treinamentos e cursos com temas específicos. Por isso, a ideia do empresário é mostrar que também existe a opção da consultoria cervejeira.

 Através da Beer Break é possível montar consultorias, treinamentos e cursos especializados e personalizados, além toda a assessoria necessária para quem deseja empreender nesse ramo com sucesso. A empresa idealizou os treinamentos de brigadas de bar, pioneiros no Rio, tendo o Cine Botequim, a importadora Buena Beer e o Armazém São Jorge como principais protagonistas. Na indústria, já atendeu cervejarias renomadas como a Ravache e a Cervejaria Dádiva.