Beco da Comédia com Paulo Carvalho e convidados leva show inédito a Copacabana

O ator e comediante Paulo Carvalho apresenta-se nesta terça-feira, 18 de julho, no Little Club, Beco das Garrafas, em Copacabana. A casa, que é conhecida por ser um tradicional reduto da bossa-nova até os dias de hoje, recebe o projeto inédito Beco da Comédia, com show de humor e diversos estilos de comédia. Logo na primeira edição, os convidados são os talentosos Eduardo Jericó e Leo Castro.

Paulo é ator desde a década de setenta, passando pelo teatro, televisão e também pelo cinema. Entre seus trabalhos de destaque foi ser parte do elenco fixo, por três anos, do televisivo “Os Caras de Pau”, estrelado por Leandro Hassum e Marcius Melhem. Um de seus personagens, Seu Expedito, o porteiro do prédio onde moravam os protagonistas, marcou a história da comédia televisiva.

Desde 2005, o artista atua na comédia stand-up, sendo um dos fundadores do Comédia em Pé, o primeiro do gênero no País, onde esteve até 2012. Ele comenta: “Talvez vá fazer stand up até me aposentar ou morrer no meio de um número. O que acontecer primeiro. Gosto muito daqueles dez, doze minutos em que você desafia os deuses da comédia e ousa fazer uma platéia rir da sua visão doida do mundo e das pessoas que moram nele. Quando funciona é o máximo”.

Em 2013, Paulo Carvalho também participou dos filmes “Meu Passado me Condena”, “Tim Maia” e “Os Caras de Pau”. Também integrou o elenco do episódio “Roberta” da série “As Canalhas”, além de gravar a segunda temporada do seriado “Meu Passado Me Condena” no papel de Rubens, pai do personagem Fabio, vivido pelo também ator e comediante Fabio Porchat no canal Multishow.

SERVIÇO:

Beco da Comédia: Paulo Carvalho convida Eduardo Jericó e Leo Castro
Onde: Little Club – Beco das Garrafas – Rua Duvivier, 37 – Copacabana
Quando: Terça-feira, 18 de junho
Horário: 20h
Quanto: R$ 30 antecipado; R$ 40 (na hora)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.