BeBossa na Casa Julieta de Serpa

A Casa de Arte e Cultura Julieta de Serpa recebe no próximo dia 18 de outubro, quarta-feira, às 21 horas, o surpreendente sexteto vocal a capela BeBossa.

No repertório, pérolas de Tom Jobim, como “Só Tinha de Ser com Você”, “Luísa” e “Passarim”, alem de “Samba de Verão” (Marcos e Paulo Sérgio Valle) e “Capim” (Djavan), entre outras.

O show integra o projeto Bossa Nova In Concert, que traz a direção musical do cantor Chamon. A programação continua em outubro com Cris Delano (dia 19), Agenor de Oliveira e Quinteto Fernando Merlino (dia 25) e Claudia Ramos (dia 26).  E, em novembro, Marcus Brandão (dia 8) e Roger Henri (dia 9).

SOBRE O BEBOSSA
O grupo BeBossa é um sexteto vocal, criado em 2000, de sonoridade sofisticada e contemporânea, com influências que vêm da música brasileira, como do Jazz, do Blues e de grupos como Boca Livre, Os Cariocas, MPB4, Quarteto em Cy, Manhatan Transfer e Take6. Integrantes: Zeca Rodrigues, Matias Correa, Cauê Nardi, Nenê Oliveira, Fernanda Gabriela e Livia Nestrovski. As principais características do trabalho são a fusão da rítmica brasileira com uma harmonia jazzística e, sobretudo, o fato dos sons serem produzidos apenas pelas vozes, sem nenhum instrumento, ou seja, a capela. As vozes soam como instrumentos, proporcionando ao público a sensação de estarem ouvindo uma banda, com sons de trompetes, baixos, guitarras e percussões. Em seu primeiro CD, lançado pelo selo SaladaSom, o grupo celebra 40 anos da Bossa Nova com arrojados arranjos vocais.

BOSSA NOVA IN CONCERT

BEBOSSA
Data: 18 de outubro, quarta-feira, 21h
Casa de Arte e Cultura Julieta de Serpa
Praia do Flamengo, 340 – Flamengo | Telefone: 2551-1278
Capacidade: 90 lugares  | Couvert artístico: R$ 40,00
Classificação etária: 14 anos | Abertura da casa às 20h
*A casa aceita cartões e disponibiliza manobristas