24.6 C
New York
junho 16, 2019
Notícias

Bar do Zeca Pagodinho realiza Feijoada de São Jorge

Zeca Pagodinho - foto: Murillo Tinoco
Zeca Pagodinho - foto: Murillo Tinoco
Logo na entrada do Bar do Zeca Pagodinho, o público é recebido por uma imagem de São Jorge, do qual Zeca e milhares de cariocas são devotos fiéis. E é exatamente para celebrar o santo guerreiro, que o Bar do Zeca Pagodinho se prepara para realizar sua primeira edição da Feijoada de São Jorge, com direito a bufê, cerveja, refrigerante e sobremesas liberados, além de camisa comemorativa, no dia 23 de abril. E como não poderia faltar, tudo regado a samba ao vivo da melhor qualidade.
 
A iguaria será preparada por Toninho Laffargue, chef da casa que também comanda a premiada cozinha do Bar do Momo. Com a palavra, o mestre cuca. “Nossa feijoada será preparada com 70 kg de feijão preto. Serão sete horas de serviço de uma tradicional feijoada completa, mas com as carnes separadas em rechauds individuais, para cada um escolher as partes que mais lhe agradam. Só não posso revelar o tempero, este é segredo da casa.”
 
Bambas comandam o palco com clássicos do samba
O espaço de mais de mil m², o Bar do Zeca Pagodinho conta com dois palcos, um na varanda e outro na parte interna do local. E é exatamente na parte interna que receberá os shows de Paulão 7 Cordas e Julio Estrela e do Grupo Ciranda. Mas, dado o prestígio do grande homenageado da casa, não será surpresa se grandes nomes do samba aparecerem para participações especiais. Após o serviço da feijoada, o samba seguirá noite adentro.
 
Serviço Feijoada de São Jorge –  Bar do Zeca Pagodinho 
Local: Vogue Square
Avenida das Américas, 8585 / SS101 – Barra da Tijuca/RJ
Horário: 13h
Entrada: R$ 290,00 (com bebidas e feijoada liberadas, incluindo camisa comemorativa) 

Posts relacionados

O Quebra Nozes – Apresentações de ballet

Redação

Feira Ecoorgânica Multicultural do Grand Mercure Riocentro recebe mais uma edição, dia 08, com expositores e espaço infantil

Redação

Escola de Teatro Fiandeiros abre inscrições para cursos do Segundo Semestre

Alyson Fonseca

“Atrasadinha”, de Felipe Araújo e Ferrugem, foi a música da virada 2019

Redação

Carnaval (pós-praia) da Gávea

Redação

Carnaval: saiba como se preparar para curtir a festa

Redação

Deixe um comentário