14.4 C
New York
maio 23, 2019
Notícias

Bar Bukowski põe o bloco na rua na segunda-feira de Carnaval

‘Não Deixe o Rock Morrer’ se concentra a partir das 14h, em frente ao Buko

Pelo terceiro ano consecutivo, o Bar Bukowski vai colocar o bloco na rua com o carnaval mais rock and roll do Rio de Janeiro. A concentração do bloco ‘Não Deixe o Rock Morrer’ começa às 14h, na segunda-feira de carnaval (04) na Rua Álvaro Ramos, em Botafogo, em frente ao Bar. A folia contará com vários convidados especiais, que prometem tocar clássicos do rock nacional e internacional, provando que o gênero não passa despercebido nem na folia de Momo. 

Depois de arrastar mais de 10 mil pessoas pelas ruas de Botafogo, na estreia em 2017, 20 mil em 2018, o Buko espera receber 25 mil pessoas e convida os foliões a cantar seu amor pelo rock and roll.  O trio elétrico irá receber: Pedro Erthal (Legião Urbana), Pepê Moraes (Cazuza), Marina Kalil (Mulheres do Rock), Doctor Pepper (Red Hot Chilli Peppers), Pardais (Led Zeppelin), Black Circle (Pearl Jam) e Overdrive (Rolling Stones), além dos mestres de cerimônia da banda Dois ou Dez. 

 

Repleta de influências que passam pelas bandas nacionais da década de 80 e pela música popular brasileira, a banda Dois ou Dez chega com a força que o gênero sempre imprimiu, mesclando a energia das guitarras com riffs marcantes e vocais energéticos. A formação conta com os músicos Marcos Zinid (vocal), Orlando Sireno (baixo), Fábio Fagaso (bateria), Felipe De Bonis (guitarra) e Gui Nery (percussão). 

O bloco é na rua, de graça e para toda a família, mas quem quiser ter acesso livre ao Bar Bukowski e aproveitar a festa para maiores basta adquirir o kit de folião, que contem camisa oficial, EcoCopo e  pulseira. Além disso, das 14h às 16h a casa oferece open bar de Amstel e open food, feitos com produtos Sadia, pra todo mundo já começar o bloco bêbado e alimentado. A festa conta ainda com maquiagem e muito glitter.

Posts relacionados

“Pouco amor não é amor”, é Nelson Rodrigues – Polêmico e demolidor de costumes

Redação

Planetário da Gávea recebe primeira edição do Festival Gastro Galáctica

Redação

Samanta Cavalcanti, criadora do Instituto Viver, em Salvador, é referência em análise comportamental e no ensino de habilidades para vida no Brasil

Redação

Feijoada Pré Carnavalesca no Arouca Barra Clube

Redação

Ovos Solidários Mantiqueira ganham edição especial em comemoração ao Outubro ROsa

Redação

Evento em São Paulo relembra anos 70/80/90

Redação

Deixe um comentário