Bar Bukowski oferece entrada gratuita para funcionários públicos

Em uma crise sem horizonte de resolução no estado Rio de Janeiro, o funcionário público foi um dos mais prejudicados no cenário atual. E mesmo que o roquenrol não cure todos os males, o Bar Bukowski vai lançar a partir deste mês uma promoção para funcionários Públicos que apresentarem o holerite: entradas gratuitas todos os sábados, até às 23horas e enquanto essa situação vergonhosa durar.

Na quinta-feira, véspera de feriado, vai rolar a festa do Clube dos 27 e o mistério que esse número representa para o rock, afinal, gênios como Janis, Jimi, Kim, Kurt, Amy e Brian Jones, nos deixaram órfãos com essa idade e viraram lendas.

Só Fraude explica o caos econômico que o Rio de Janeiro vive, e a festa de sexta-feira no Bar Bukowski é justamente essa. Com entrada de graça para funcionários públicos, muita música boa com os DJs residentes e álcool, o bar abraça a todos que não conseguem entender o cenário atual da nossa cidade maravilhosa. E mais uma novidade para o público: Vamos dar uma viagem para Nova York para quem der uma pista, verdadeira, sobre as vigas da perimetral que sumiram. Será que alguém consegue?

Já no sábado, a casa com quatro bares, três pistas, área externa e clube do vinil, onde você pede diretamente sua música para o DJ, vai receber a partir das 21h, a festa 20 anos de rock’n Roll, com performances artísticas, sorteios e o melhor do rock até o nascer do sol.

As festas custam R$55,00 e na lista amiga R$43,00. Aniversariantes da semana e funcionários públicos não pagam, esta última promoção, excepcionalmente será válida para as três festas desta semana e não apenas nos sábados.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.