23.6 C
Rio de Janeiro
outubro 15, 2018
Notícias

Bar 55, agora aberto 24h, apresenta dois drinques para saborear na primavera

Bebidas foram inspiradas nos clássicos da coquetelaria internacional

Quem anda em busca de ótimos cocktails e releituras dos clássicos da coquetelaria internacional; e de um ambiente mais aconchegante, elegante e descontraído ao mesmo tempo, já tem aonde ir quando estiver no Rio de Janeiro: o bar do 55, que fica no piso térreo do hotel 55/Rio, na Rua Visconde de Maranguape, 9.

O bartender, Victor Barreto, que está à frente da casa, fez duas apostas para essa época do ano que tem tudo para cair no gosto do carioca. “Destacamos esses dois drinques que têm tudo a ver com essa a primavera carioca, pois são coloridos, refrescantes e repletos de aromas e sabores frutados”.

Um é o Clericot Brasilis (R$26,00), uma versão da tradicional sangria (foto à esquerda). Elaborado com uvas verdes e rubi, laranja, morango e abacaxi e finalizado com vinho branco Chardonet e vinho do Porto servido gelado, claro.

Para quem está buscando sabores mais intensos, Victor recomenda o Bourbon & Paixão (R$26,00) concebido a partir de Bourbon com maracujá (também conhecido como passion fruit), o drinque recebe toque de mel infusionado em laranja seca e folhas de hortelã.

O Bar 55
Instalado no coração da Lapa, em um das construções mais charmosas da remanescente arquitetura do início do século XX, o bar 55 fica nas dependências do hotel 55/Rio, é uma opção atraente e pode ser uma ótima pedida para quem vai esticar à noite no mais boêmio dos bairros do Rio ou mesmo para quem quer finalizar com chave de ouro um programa cultural feito antes na sala Cecília Meireles ou nos teatros Riachuelo ou Municipal.

SERVIÇO BAR DO 55
Funcionamento: de domingo a domingo
Horário: 24h
Local:  Hotel do Jardim Interno do Hotel 55/RIO
Endereço: Rua Visconde de Maranguape, 9 – Lapa.
Telefone: (21) 3883-2030

O bar do hotel estará funcionando a partir das 18h e tem carta de bebidas baseada nos clássicos da coquetelaria internacional.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (21) 3883-2030

Posts relacionados

Gamboa Nova celebra seus 11 anos e a Mulher Negra neste domingo

Redação

1º Festival PontaPé Musical na Arena Chacrinha

Redação

Quarta edição Michelin Best Driver chega com inovações

Redação

Deixe um comentário