Bangu Shopping será um dos participantes da Hora do Planeta, promovido pela WWF

No próximo sábado, dia 24 de março, às 20h30, o Bangu Shopping vai aderir a ação a Hora do Planeta, uma iniciativa global da WWF. Durante uma hora, as luzes da fachada serão desligadas promovendo a conscientização sobre as mudanças climáticas, ao redor do mundo. Para mobilizar os moradores da região, o Bangu Shopping irá divulgar a ação em suas redes sociais, site e aplicativos, conscientizando e atraindo o público para aderirem  uma causa tão importante para o planeta, em prol da segurança climática.

Criado em 2007, pela WWF, a Hora do Planeta é o maior evento de mobilização ambiental no mundo. A ação visa alertar sobre as mudanças climáticas que tem sido cada vez mais constantes e intensas.

No ano passado, foram realizadas ações nos sete continentes, em 187 países e territórios, com mais de 3.000 monumentos apagados. Somente no Brasil, foram 145 cidades e mais de 600 monumentos participantes, com o envolvimento de 250 mil pessoas. Este ano, a celebração acontece no dia 24 de março, sábado, das 20h30 às 21h30.

Os eventos cadastrados são inseridos no Mapa da Hora, também no site (www.horadoplaneta.org.br), permitindo que as pessoas procurem por eventos e estabelecimentos participantes da Hora do Planeta nas regiões onde estiverem para irem no dia 24.

Serviço: Hora do Planeta
Endereço: Rua Fonseca, 240 – Bangu
Evento: Hora do Planeta 2018
Data: 24 de Março de 2018
Horário: 20h30 às 21h30

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.