Bangu Shopping promove Baile Dançante gratuito

Dançar faz bem para o corpo, para a alma e para a mente. Rejuvenesce, aguça os sentidos, além de queimar aquelas calorias extras. Sabendo disso, o Bangu Shopping em parceria com a Escola de Dança Marta Bastos, promove duas vezes por mês, um animado Baile Dançante. Na edição deste domingo (30 de abril), o público poderá experimentar a sensação de dançar e aprender os principais passos que integram um típico Baile Charme.

O evento tem início às 18h e nos primeiros 30 minutos, o professor faz uma mini aula com a apresentação das músicas, passos e a coreografias. Logo depois, o público poderá colocar em prática os passos ensinados e entrar no ritmo do black music e do soul. E como para dançar não tem idade, convide toda a família, os amigos e deixe o ritmo tomar conta.

Escola de Dança Marta Bastos
Com mais de 20 anos de existência em Bangu, a Escola de Dança Marta Bastos desenvolve um ensino que prioriza a qualidade e o diferencial artístico. Com aulas de diversos estilos como Ballet Clássico, Jazz, Sapateado, Hip Hop, Dança de Salão e Zouk. A instituição visa formar profissionais qualificados, além do desenvolvimento cultural e social  dos alunos. 

Serviço: Baile Dançante Bangu Shopping

Local: Praça de Alimentação – 2º Piso – Rua Fonseca, 240, Bangu.

Data: Domingo, 30 de abril

Horário: 18h às 21h

Entrada: Gratuita

Classificação: Livre

Escola de Dança Marta Bastos: Rua Belo Horizonte, 196 – Bangu – Telefone: 3442-7536

Informações ao público: Serviço de Atendimento ao Cliente (sacbsc@bangushopping.com) ou pelos telefones (21) 3423 9234 /  (21) 3423 9235.