Bangu Shopping homenageia Fundo de Quintal em Happy Hour com Edinho do Samba

Edinho do Samba (foto: Cacau Rodrigues)
Edinho do Samba (foto: Cacau Rodrigues)

Para os amantes do samba de raiz, o Bangu Shopping preparou uma noite especial para esta quinta, 20 de abril, véspera de feriado. Edinho do Samba vai subir ao palco do Happy Hour da Praça de Alimentação do 2º piso para uma homenagem ao Fundo de Quintal, um dos grupos mais tradicionais do gênero. No repertório não vão faltar sucessos do grupo como “Só pra contrariar”, “Vai lá, vai lá” e “Do fundo do nosso quintal”.

Cantor e instrumentista, Edinho do Samba teve sua formação na Escola de Música Villa-Lobos. Com influência de artistas como Chico Buarque, João Nogueira, Tom Jobim e Cartola, ele apresentou sua voz  em turnês internacionais por Angola (2002 e 2004), Itália (2004 a 2007) e Egito (2008), além de se apresentar com Jorge Benjor e Lucio Dalla. Atualmente, ele está focado no projeto do seu disco, que está sendo produzido por Misael da Hora e Rildo Hora.

Booking.com

Informações complementares:
Nome: Edson Nascimento da Silva
Data de nascimento: 27/01/79
Local de nascimento: Duque de Caxias (RJ) 

Fundo de Quintal
Fundado no fim da década de 70, a partir do bloco carnavalesco Cacique de Ramos, da cidade do Rio de Janeiro, o grupo tornou-se uma referência original no mundo do samba. O Fundo de Quintal já teve em sua composição cantores como Almir Guineto, Jorge Aragão e Arlindo Cruz. Em 2016, o grupo lançou DVD comemorativos dos 40 anos de carreira, gravado ao vivo no Circo Voador.

Serviço:

Happy Hour Bangu Shopping – Homenagem ao Fundo de Quintal
Endereço: Bangu Shopping – Praça de Alimentação – Segundo piso – Rua Fonseca 240, Bangu
Data: Quinta-feira, 20 de abril
Horário: 19h
Evento gratuito

Informações ao público: Serviço de Atendimento ao Cliente (sacbsc@bangushopping.com) ou pelos telefones (21) 3423 9234 /  (21) 3423 9235

Booking.com