Bangu Shopping faz tributo aos Golden Boys no Happy Hour desta quinta

Beto Filho
Beto Filho
Beto Filho
Beto Filho

Claro que os Golden Boys não poderiam faltar nesse mês de celebração à Jovem Guarda e, nesta quinta (11-05), são eles os homenageados no Happy Hour do Bangu Shopping. E, para isso, ninguém melhor que um dos herdeiros da banda: o cantor Beto Filho. Com o “iê-iê-iê” no DNA, ele é filho de Roberto Corrêa, integrante do grupo. O show começa às 19h, na Praça de Alimentação do 2º piso.

Beto Filho começou a carreira na música ainda cedo participando de vocais em gravações de discos de artistas como Neguinho da Beija-flor, Beth Carvalho e Jorge Ben Jor.  Mais tarde, integrou a banda que acompanhava os Golden Boys em shows pelo Brasil durante 15 anos.

Booking.com

Em 2003, ele fez parte da banda “Excesso” que teve um trabalho gravado e lançado na França. Quatro anos depois, fez parte da Banda DNA (formada por filhos de músicos do Roupa Nova, Golden Boys e Trio Esperança), que gravou um CD intitulado “Pode Acreditar” e rodou o Brasil com seus shows.

Versão brasileira da banda americana The Platters, os Golden Boys tiveram uma carreira de sucesso nos anos 60 também fora do Brasil, e chegaram a viajar por países da América do Sul. Entre as canções de mais sucesso estão “Cabeção”, “Alguém na Multidão” e versões de músicas dos Beatles, como “Michelle” e “Ontem” (“Yesterday”).

Happy Hour Bangu Shopping – Tributo a Golden Boys

Endereço: Rua Fonseca 240, Bangu (Praça de Alimentação – Segundo piso)
Data: 11 de Maio (quinta-feira)
Horário: 19h
Evento gratuito
Informações ao público: Serviço de Atendimento ao Cliente (sacbsc@bangushopping.com) ou pelos telefones (21) 3423 9234 /  (21) 3423 9235

Booking.com