Bangalô Lounge Valqueire apresenta Projeto Samba de Raiz

Formado por Aloísio Fagundes (cavaco e voz), Eduardo Veríssimo (Banjo e Voz) , Allan 7 Cordas (Violão e Voz), Machado (Percurssão geral e voz) , Chiw (Tan-tan de marcação),

Adão Jorge (Tantan de corte) e Paulão (pandeiro), o projeto se apresenta no Bar Bangalô, da Estrada Intendente Magalhães, 445 em Vila Valqueire  a partir das 18h com entrada gratuita.       

Fundado desde 2014 a ideia do projeto nasceu por assíduos frequentadores de rodas de samba com faixa etária entre 40/60 anos, que no auge de suas resenhas constataram a extrema escassez de rodas de samba como aconteciam “antigamente”. Então decidiram por apresentarem um projeto respeitando na íntegra a autenticidade do “Samba de Raiz” em conformidade com a história cultural desse segmento.

E neste sábado dia 7/10 todos na palma da mão cantando muito Candeia, Cartola, Nelson Cavaquinho, Monarco, Zeca Pagodinho, Arlindo Cruz, Nelson Sargento, entre outros bambas.

A roda terá a participação especial de Sandra Damião e de diversos músicos que chegam com seus instrumentos para dar uma canja.

Projeto Samba de Raiz
Dia 07/10 (sábado)
A partir das 18h
Bangalô Lounge Valqueire
Estrada Intendente Magalhães, 445 – Vila Valqueira
Entrada gratuita
Censura livre
Inf. (21) 96413-7799