Banda Signus + Sertanejo Fest no Lapa 40 Graus

Sábado é dia da tradicional gafieira do Lapa 40 Graus que há 9 anos faz pessoas bailarem pelo salão. A noite vai ser comandada pela Banda Signus com seu baile dançante cujo repertório inclui sucessos de Roberto Carlos, Alcione, Emilio Santiago, Frank Sinatra, Bee Gees, Michael Jackson, Beatles, entre outros nomes que fizeram história no Brasil. A pista de dança abre às 20h com DJs e a presença de dançarinos da Casa de Dança Carlinhos de Jesus vestindo camisetas com os dizeres “100% livre para Dançar”. Eles rodopiam pelo salão com os participantes fazendo um verdadeiro clima da época de ouro dos grandes encontros para bailar.

Depois da gafieira a noite passa a ser de “Sertanejo Fest” com o cantor João Gabriel e a dupla Suellen & Serginho. O festival sertanejo conta com um repertório cheio de sucessos do novo CD de João Gabriel, “Mais de Mim” (Som Livre) e antigos hits que marcam a trajetória musical o artistas. Já a dupla Suellen & Serjinho dá tons de rock, funk e pop ao sertanejo universitário. O evento conta ainda com as canções mais pedidas de Jorge e Mateus, César Menotti e Fabiano, Victor e Léo, Thaeme e Thiago, Fernando e Sorocaba, Luan Santana, Gusttavo Lima, Michel Teló, Lucas Lucco, Matheus e Kauan, Henrique e Diego, Zé Neto e Cristiano, Wesley Safadão.

Nos intervalos dos shows a música fica com a discotecagem dos tem DJ Gustavo Brasil e DJ Cidinho (Naftalina Transamérica).

SERVIÇO

Lapa 40 Graus – Rua Riachuelo, 97 – Lapa/RJ. Sábado (14 de janeiro). Horário: Banda Signus (22h) | DJs (20h as 5h) | Sertanejo Fest (1h30). Capacidade: 1.200 pessoas. Censura: 18 anos. Cartões de Crédito e Débito: Visa e Mastecard. Estacionamento próprio: Não. Acesso para deficientes físicos: Sim. Internet sem Fio (Wi-Fi): Sim. Telefone: (21) 3970-1338. Reservas de mesas e camarotes: contato@lapa40graus.com.br. Site: www.lapa40graus.com.br. É obrigatória a apresentação de documento com foto e data de nascimento para entrar na casa. Não é permitido o acesso de menores de 18 anos, mesmo que acompanhados por um adulto. Ingressos: Até às 23h: R$30,00 (Feminino) / R$ 40,00 (Masculino) – sujeito a alteração na bilheteria.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.