Banda francisco, el hombre toca no Galpão Ladeira das Arte

francisco, el hombre II - Nube Abe
francisco, el hombre II - Nube Abe

Em turnê pelo Brasil com SOLTASBRUXA, seu primeiro disco cheio, a francisco, el hombre chega ao Rio de Janeiro para espalhar seu fervo. O show ocorre no dia 17 de março, sexta-feira, a partir das 16h, no Galpão Ladeira das Artes, no Cosme Velho. Os ingressos estão à venda pelo site Sympla.

SOLTASBRUXA saiu em setembro de 2016 e foi produzido por Zé Nigro, com participações de Liniker e da banda Apanhador Só. Com dois videoclipes (“calor da rua” e “triste, louca ou má”) e um lyric video (“como una flor”) lançados, o disco só foi possível graças a um financiamento coletivo, que também ajudou a viabilizar um documentário sobre a turnê do grupo por Cuba, México e Chile.

Na cidade maravilhosa, Juliana Strassacapa, Mateo Piracés-Ugarte, Sebastián Piracés-Ugarte, Rafael Gomes e Andrei Kozyreff apresentam as faixas de SOLTASBRUXA e algumas do EP de estreia La Pachanga! (2015).

Serviço:

francisco, el hombre @ Galpão Ladeira das Artes – RJ

Data: 17 de março, sexta-feira
Horário: 16h (abertura da casa)

Local: Galpão Ladeira das Artes – Rua Conselheiro Lampreia, número 225, Cosme Velho – Rio de Janeiro – RJ

Ingressos: R$ 25 (preço único; segundo lote), pelo site Sympla.

Ouça SOLTASBRUXA:
Spotify
Deezer
iTunes
Google Play
Napster
YouTube 

francisco, el hombre na web
Facebook
Instagram
Twitter
Soundcloud 

francisco, el hombre:
Sinônimo de uma corrente musical e transcultural em forma de banda, o grupo nasceu a partir dos irmãos Sebastián e Mateo Piracés-Ugarte, que cresceram viajando pelo mundo acompanhados de seus instrumentos. No bairro universitário Barão Geraldo, em Campinas (SP), o que era um esboço musical incorporou os novos integrantes Juliana Strassacapa, Andrei Kozyreff e Rafael Gomes. A partir do encontro, a francisco, el hombre fez da estrada o seu estúdio e os frutos deste passeio foram o EP La Pachanga! (2015) e o disco SOLTASBRUXA (2016). Seu som foi lapidado junto a um público multicultural, eclético e ávido por descobrimentos musicais. A banda apresenta sonoridades tradicionais e regionais latino-americanas, cantadas em espanhol com sotaque brasileiro e português com sotaque latino. Entre 2015 e 2016, a francisco, el hombre fez mais de 600 shows. Toda experiência na estrada se transformou em aprendizado, que chega ao público nos explosivos shows que apresenta.