Banda francisco, el hombre toca no Galpão Ladeira das Arte

francisco, el hombre II - Nube Abe
francisco, el hombre II - Nube Abe

Em turnê pelo Brasil com SOLTASBRUXA, seu primeiro disco cheio, a francisco, el hombre chega ao Rio de Janeiro para espalhar seu fervo. O show ocorre no dia 17 de março, sexta-feira, a partir das 16h, no Galpão Ladeira das Artes, no Cosme Velho. Os ingressos estão à venda pelo site Sympla.

SOLTASBRUXA saiu em setembro de 2016 e foi produzido por Zé Nigro, com participações de Liniker e da banda Apanhador Só. Com dois videoclipes (“calor da rua” e “triste, louca ou má”) e um lyric video (“como una flor”) lançados, o disco só foi possível graças a um financiamento coletivo, que também ajudou a viabilizar um documentário sobre a turnê do grupo por Cuba, México e Chile.

Na cidade maravilhosa, Juliana Strassacapa, Mateo Piracés-Ugarte, Sebastián Piracés-Ugarte, Rafael Gomes e Andrei Kozyreff apresentam as faixas de SOLTASBRUXA e algumas do EP de estreia La Pachanga! (2015).

Serviço:

francisco, el hombre @ Galpão Ladeira das Artes – RJ

Data: 17 de março, sexta-feira
Horário: 16h (abertura da casa)

Local: Galpão Ladeira das Artes – Rua Conselheiro Lampreia, número 225, Cosme Velho – Rio de Janeiro – RJ

Ingressos: R$ 25 (preço único; segundo lote), pelo site Sympla.

Ouça SOLTASBRUXA:
Spotify
Deezer
iTunes
Google Play
Napster
YouTube 

francisco, el hombre na web
Facebook
Instagram
Twitter
Soundcloud 

francisco, el hombre:
Sinônimo de uma corrente musical e transcultural em forma de banda, o grupo nasceu a partir dos irmãos Sebastián e Mateo Piracés-Ugarte, que cresceram viajando pelo mundo acompanhados de seus instrumentos. No bairro universitário Barão Geraldo, em Campinas (SP), o que era um esboço musical incorporou os novos integrantes Juliana Strassacapa, Andrei Kozyreff e Rafael Gomes. A partir do encontro, a francisco, el hombre fez da estrada o seu estúdio e os frutos deste passeio foram o EP La Pachanga! (2015) e o disco SOLTASBRUXA (2016). Seu som foi lapidado junto a um público multicultural, eclético e ávido por descobrimentos musicais. A banda apresenta sonoridades tradicionais e regionais latino-americanas, cantadas em espanhol com sotaque brasileiro e português com sotaque latino. Entre 2015 e 2016, a francisco, el hombre fez mais de 600 shows. Toda experiência na estrada se transformou em aprendizado, que chega ao público nos explosivos shows que apresenta.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui