Banda Espinoza lança single de estreia

Unidos por um sintoma típico da geração dos anos 90 de se meter a fazer seu próprio som, a Espinoza é uma banda carioca formada em 2015 por Carlos Gonçalves (bateria), Vinicius Braz (guitarra e voz), Vinícius Franco (baixo e voz) e Viviane Franco (teclado e voz). Fazendo a ponte zona norte/zona oeste, metade da banda vem de um lado da cidade e metade vem do outro.
 
Com um indie rock influenciado por bandas como Incubus, Queens of the Stone Age e Apanhador Só, e apenas um vídeo ao vivo na bagagem, a banda fez 7 shows em 2016, com destaque para o Dia da Música, no palco do Viaduto de Realengo.
 
Agora, além do vídeo de “A Chave”, totalmente produzido pela banda, e o single “Quero Mais”, lançado em janeiro de 2017, a banda se prepara para lançar seu primeiro EP ainda no início de 2017.
Espinoza - Capa
Espinoza – Capa
 
QUERO MAIS (SINGLE, 2017)
 
“Quero Mais” nasce de um sentimento comum a todos: a necessidade de se sentir livre. Mas esse sentimento também surge com violência em um espírito feminino numa sociedade sufocante. “Quero Mais” tem o efeito catártico de uma liberdade arrancada através dos instrumentos e das vozes, mesmo que talvez jamais seja alcançada.
 
iTunes/Apple Music: https://goo.gl/b3qowU
Google Play: https://goo.gl/EgtrPu
 
Ficha Técnica: 
Produzido por Espinoza e Guilherme Benaion. 
Gravado, mixado e masterizado por Guilherme Benaion no Espaço 989. (www.facebook.com/espaco989
Arte de capa possui ilustração de Gisele Michaeli (www.facebook.com/gisele.michaeli), e foi finalizada pela própria banda. 
 
Espinoza é:
Carlos Gonçalves – bateria 
Vinicius Braz – vocais e guitarras 
Vinícius Franco – baixo 
Viviane Franco – vocais e teclados
1 comentário
  1. […] (Informações e foto do Sopa Cultural) […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.