Banda A Coisa Toda se apresenta logo mais, no Vizinha 123

Formado por Bruno Benzaquêm (voz e baixo), Felipe Musa (bateria) e André “Urso” Santos (guitarra e voz),  o grupo carioca A Coisa Toda se apresenta logo mais no Vizinha 123, em Botafogo. O trio mostra canções de seu primeiro EP , produzido por Felipe Cambraia (baixista de Nando Reis), como Domingo, Exílio e Terceiro Andar.  Completam o repertório clássicos como Sonífera Ilha e  Crazy Little Thing Called Love, entre outros.

A banda acaba de participar da ação promovida pelo Rock In Rio, em parceria com o metrô – BRT, incentivando as pessoas a utilizarem o transporte público como acesso ao Rock in Rio 2017.  A Coisa Toda permaneceu durante todo o evento no terminal Alvorada, entre os dias 27 de março a 06 de abril, tocando e alegrando o dia de quem passou por ali.

O som do trio mescla várias linguagens do rock, com pitadas de reggae, e o título da banda foi inspirado por uma expressão que aparece em duas músicas de Caetano Veloso: “A bossa nova é foda” e “Você é linda”.

Formado em 2014, o trio prima por canções simples, bem feitas e diretas. Sendo um trio, focam em guitarra, baixo e bateria, direto no ouvido, ajudando a devolver ao rock nacional a capacidade de gerar bons refrãos.

Serviço
Banda: A Coisa Toda 
Onde: Vizinha 123 (R. Henrique de Novaes, 123 – Botafogo)
Quando:  nesta sexta-feira, dia 07/04.
As portas abrem às 19h30 e o show está programado para começar às 20h.