Banda Biltre inaugura o verão na Casa Coletiva, em Santa Teresa

Oficialmente o verão não chegou. Enquanto ele não vem, a Biltre traz energias solares e good vibes para o público já entrar no clima. Com muito humor e malemolência, os rapazes fazem a festa no dia 01 de novembro, às 20h, na Casa Coletiva. No repertório do show, canções do álbum  “Bananobikenologia”, lançado em 2015, e releituras de clássicos da música popular. Os ingressos custam cinco reais e dão acesso à piscina do local.

O Biltre apresenta um show único, em formatos múltiplos. A banda é conhecida por adaptar suas apresentações ao espaço com linguagens distintas, de video mapping à Bananobike, uma bicicleta com sound system móvel que o Biltre leva para as ruas. Tudo isso sem bateria, mas ritmo é o que não falta: a percussão fica por conta de bases eletrônicas que já se tornaram marca da banda. E, claro, sem deixar de lado sua sonoridade ímpar, mesclando influências que vão do brega a Radiohead, passando por Clube da Esquina e Michael Jackson.
 

O que todos estas influências têm em comum é o repertório dançante e divertido que Arthur Ferreira, Dioclau Serrano, Diogo Furieri e Vicente Coelho propõem, utilizando canções próprias e releituras inesperadas – entre elas a música “Piranha”, que ficou conhecida nos anos 80 na voz do cantor paraense Alípio Martins, expoente da lambada.

A Casa Coletiva fica na Rua Dr. Júlio Otoni, nº 194, no bairro de Santa Teresa, no Rio de Janeiro.
 

Serviço

Biltre
Data: 01 de novembro
Horário: 20h
Local: Casa Coletiva
Endereço: Rua Dr. Júlio Otoni, nº 194 – Santa Teresa – Rio de Janeiro/RJ
Entrada: R$ 5

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.