Banda Alarmes chega ao Rio de Janeiro após turnê internacional

Apresentação acontece no Imperator Centro Cultural

Banda Alarmes (foto: Gabriel Oliveira)
Banda Alarmes (foto: Gabriel Oliveira)

Na próxima quinta-feira (18) a banda Alarmes desembarca no Rio para o seu primeiro show após uma série de gigs feitas na gringa. A banda abre o show da Scalene, que leva a turnê do seu DVD ao vivo para a capital carioca.

Parceiros de longa data, as duas bandas brasilienses vão reencontrar seus fãs e tirar o fôlego do público no Imperator Centro Cultural João Nogueira a partir das 21h. E a noite promete ser de pura comemoração. Com este show, Scalene encerra a turnê do DVD, enquanto Alarmes celebra um ano do lançamento do seu álbum de estreia, o Em Branco (2016), e o retorno de uma turnê internacional bem sucedida.

Booking.com

Eles passaram por oito cidades de Portugal e também se apresentaram em Badajoz, na Espanha. Com muito pé na estrada e horas no avião, a banda lançou recentemente seu segundo clipe: “Não Quero Mais”. Se trata de um road video que resgata momentos divertidos da banda ao longo desse um ano de trabalho, com registros de palco, bastidores e momentos de descontração com amigos. A faixa está entre as mais enérgicas da Alarmes, com riffs pesados e uma potência que justifica terem conquistado as terras lusas.

Também não é a primeira vez que se apresentam com a Scalene. Além de dividirem o line up de diversos festivais, como o recente Tenho Mais Discos Que Amigos!, no Estádio Nacional (DF), a banda os acompanhou em shows da turnê atual pelo país, incluindo a própria gravação do DVD.

SERVIÇO
Alarmes abre Scalene | Turnê do DVD ao vivo no Imperator – RJ
Endereço: Rua Dias da Cruz, 170 – Méier

Horário: 21h, casa abre 1h antes do evento

Ingressos:
Pista – R$ 50 (inteira) ou R$ 25 (meia-entrada)

Vendas:
Online pela Ingresso Rápido – https://goo.gl/mAFBNC

Bilheteria – no Imperator ou pontos de venda da Ingresso Rápido

Horário de funcionamento da bilheteria:

Quarta – 13h às 20h30

Quinta a sábado – 13h às 21h30

Domingo – 13h às 19h30

Formas de pagamento:

Dinheiro, cartões de crédito e débito (MasterCard, Visa, Dinners) e Vale Cultura
Classificação: 16 anos

Alarmes na web
Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
Site

Alarmes
Parte dessa nova geração pulsante do rock brasiliense, a Alarmes se consolida entre as principais bandas de rock do país. Desde o lançamento do seu álbum de estreia em abril do ano passado, o Em Branco (2016), a banda rodou as principais capitais do país, integrou diversos festivais de música, como o Rock Sem Fronteiras, Rock de Arena, Porão do Rock e o Tenho Mais Discos Que Amigos!, e lançou um videoclipe do single “Incerteza de Um Encontro Qualquer”, atualmente com mais de 13 mil visualizações em seu canal no YouTube.

Formada por Arthur Brenner (voz e guitarra), Lucas Reis (baixo) e Gabriel Pasqua (bateria), Alarmes traz fortes referências do indie rock britânico, e soma a isso uma potência singular, fazendo da sua música um som enérgico necessário para a cena atual.

A banda acumula em sua bagagem musical apresentações ao lado de importantes nomes do rock nacional, como Scalene, Raimundos, Capital Inicial, Plebe Rude, Os Paralamas do Sucesso, Autoramas, Fresno e Far From Alaska.



Recentemente, Alarmes também foi convidada a participar da novela “Rock Story”, da Rede Globo, o que impulsionou ainda mais seu nome no gosto popular. O ano de 2017 reserva novos projetos, alguns quilômetros a mais de estrada para banda – que atravessa os mares em uma turnê internacional -, copos de bebida e certamente experiências engrandecedoras para fechar a história de Em Branco com chave de ouro e abrir portas para uma nova fase à altura do seu álbum anterior.