Baltazar e Exército de Bebês se apresentam no Teatro Ipanema

Bandas cariocas fazem show sexta, dia 16 de dezembro

As bandas cariocas Baltazar e Exército de Bebês vão se encontrar no palco, nesta sexta, dia 16 de dezembro, no Teatro Ipanema.

Pedro Mib (voz e guitarra), Eric Camargo (guitarra e voz), Jota Costa (baixo) e Pedro Tentilhão (bateria) formam o Baltazar. O quarteto é amigo desde os bancos da escola e agora caminha junto para a maturidade musical com o lançamento do EP, Pressa, e suas cinco faixas autorais e inéditas.  Pressa não é palavra de ordem no vocabulário dos quatro garotos, banda que vem colecionando admiradores na cena independente. Disponível nas plataformas digitais, o EP  foi gravado em dezembro de 2015 no estúdio Maravilha 8, com produção musical de Daniel Carvalho e auxílio luxuoso de Berna Ceppas, em um raro gravador de fita dos anos 80 – para deixar o processo meio analógico e soar antigo, alinhado à estética musical da banda.

Já o Exército de Bebês é um happening sensorial e cômico, que parte da harmonia e entrosamento entre os seis integrantes. As bem humoradas e autorais canções do grupo tratam de temas atuais, com uma líquida, porém sólida estética amalgamada. A música é dançante e o gênero é livre. Formada em 2013 pelos músicos Daniel Rocha, Edgard Salles, Guilherme Lirio, Iuri Brito, Pedro Fonte e Thomás Jagoda, a banda mistura música, humor e improvisação.

Serviço: Baltazar e Exército de Bebês

Local: Teatro Ipanema – Rua Prudente de Moraes, 824 – Ipanema

Dia: 16 de dezembro (sexta-feira)

Horário: 20h

Ingressos: R$ 40 (inteira) l R$ 20 (meia e lista amiga)

Mais informações: https://www.facebook.com/events/1818770321725629/?active_tab=about