18.2 C
New York
maio 25, 2019
Música

Baleia se apresenta no Rio de Janeiro

No dia 13 de dezembro (quinta-feira), a banda Baleia se apresenta no Son Estrella Galicia, no Rio de Janeiro com o repertório do recém-lançado EP Coração Fantasma. Trata-se de um trabalho que segue um conceito de “disco vivo”, que vai ganhando capítulos até chegar no formato de um disco completo, garantindo uma construção coletiva e também, que nenhuma apresentação ao vivo seja igual a outra. Coração Fantasma é o capítulo de estreia e lista as canções: “Eu Estou Aqui”, “A Mesma Canção” e “Lulu”.

Após 2 anos do lançamento do seu segundo álbum, Atlas (2016), o grupo carioca explora a possibilidade de compor um álbum por meio de experimentações junto ao público. A partir de agora, o show da banda se torna em um grande encontro de criação, troca e percepção entre o quarteto – composto por Sofia Vaz (voz, teclados e guitarra), Gabriel Vaz (voz, bateria e guitarra), Felipe Pacheco Ventura (guitarra e violino) e Cairê Rego (baixo) – público. “Nas apresentações, a ideia é tocar músicas novas ou testar arranjos para as canções que ainda não foram gravadas e que farão parte dos próximos capítulos”, conta Gabriel. “Aos poucos, vamos nos inspirando em direção ao que será a versão final dessas músicas”, completa.

Além das faixas de Coração Fantasma, o setlist do show também lista canções dos antecessores Quebra Azul (2013) e Atlas (2016), O público também pode esperar por versões de outros artistas, como Rodrigo Amarante, Radiohead e Dorival Caymmi.

Serviços
Baleia @ SON ESTRELLA GALICIA

Data: 13 de dezembro (quinta-feira)

Horário do show: 19h

Local: IED – RJ / Avenida João Luís Alves, 13 – Urca, Rio de Janeiro – RJ

Vendas: https://www.sympla.com.br/son-estrella-galicia—baleia__387452?fbclid=IwAR0rdpcXnkPME9sT2Mh5JC5O2QgoQGhJqblkzaYPMJtYsiigYNWxBxpgj08

Antecipado: R$ 15,00

Na porta: R$ 20,00

Posts relacionados

Manoel Magalhães inicia turnê “Consertos em Geral” por Niterói

Redação

Projeto Deu Samba com Rodrigo Drade

Redação

Quarteto do Rio (ex ‘Os Cariocas’) apresenta show no TEatro João Caetano

Redação

Maneva e Falamansa na Fundição Progresso

Redação

Um café lá em casa

Redação

Ivo Meirelles com Funk’n Lata e Molejo lançam releitura de ‘Samba Rock do Molejão’ e festejam parceria antiga

Redação

Deixe um comentário