9.8 C
New York
março 20, 2019
Música

Baleia se apresenta no Rio de Janeiro

No dia 13 de dezembro (quinta-feira), a banda Baleia se apresenta no Son Estrella Galicia, no Rio de Janeiro com o repertório do recém-lançado EP Coração Fantasma. Trata-se de um trabalho que segue um conceito de “disco vivo”, que vai ganhando capítulos até chegar no formato de um disco completo, garantindo uma construção coletiva e também, que nenhuma apresentação ao vivo seja igual a outra. Coração Fantasma é o capítulo de estreia e lista as canções: “Eu Estou Aqui”, “A Mesma Canção” e “Lulu”.

Após 2 anos do lançamento do seu segundo álbum, Atlas (2016), o grupo carioca explora a possibilidade de compor um álbum por meio de experimentações junto ao público. A partir de agora, o show da banda se torna em um grande encontro de criação, troca e percepção entre o quarteto – composto por Sofia Vaz (voz, teclados e guitarra), Gabriel Vaz (voz, bateria e guitarra), Felipe Pacheco Ventura (guitarra e violino) e Cairê Rego (baixo) – público. “Nas apresentações, a ideia é tocar músicas novas ou testar arranjos para as canções que ainda não foram gravadas e que farão parte dos próximos capítulos”, conta Gabriel. “Aos poucos, vamos nos inspirando em direção ao que será a versão final dessas músicas”, completa.

Além das faixas de Coração Fantasma, o setlist do show também lista canções dos antecessores Quebra Azul (2013) e Atlas (2016), O público também pode esperar por versões de outros artistas, como Rodrigo Amarante, Radiohead e Dorival Caymmi.

Serviços
Baleia @ SON ESTRELLA GALICIA

Data: 13 de dezembro (quinta-feira)

Horário do show: 19h

Local: IED – RJ / Avenida João Luís Alves, 13 – Urca, Rio de Janeiro – RJ

Vendas: https://www.sympla.com.br/son-estrella-galicia—baleia__387452?fbclid=IwAR0rdpcXnkPME9sT2Mh5JC5O2QgoQGhJqblkzaYPMJtYsiigYNWxBxpgj08

Antecipado: R$ 15,00

Na porta: R$ 20,00

Posts relacionados

Rio Samba “n” Roll se apresenta hoje em Niterói na próxima sexta

Redação

Gonzaguinha: O Eterno aprendiz no Teatro dos Grandes Atores

Redação

Monobloco faz os tradicionais ensaios para o Carnaval 2019 na Fundição Progresso

Redação

Vale quanto pesa – Pérolas de Luiz Melodia

Redação

O CD Plantas Renováveis brotou

Redação

João Roberto Kelly lança nova marchinha em shows na Sala Baden Powell e no Teatro João Caetano

Redação

Deixe um comentário