10.2 C
New York
abril 18, 2019
Música

Baleia lança “Coração Fantasma” com show no Circo Voador 

Baleia - Coração Fantasma
Baleia - Coração Fantasma

No dia 5 de outubro (sexta-feira), a banda Baleia se apresenta no Circo Voador, no Rio de Janeiro,  o quarteto esquenta o palco para Carne Doce com o repertório do recém-lançado EP Coração Fantasma. Trata-se de um trabalho que segue um conceito de “disco vivo”, que vai ganhando capítulos até chegar no formato de um disco completo. Coração Fantasma é o capítulo de estreia e lista as canções: “Eu Estou Aqui”, “A Mesma Canção” e “Lulu”.

Após 2 anos do lançamento do seu segundo álbum, Atlas (2016), o grupo carioca explora a possibilidade de compor um álbum por meio de experimentações junto ao público. A partir de agora, o show da banda se torna em um grande encontro de criação, troca e percepção entre o quarteto – composto por Sofia Vaz (voz, teclados e guitarra), Gabriel Vaz (voz, bateria e guitarra), Felipe Pacheco Ventura (guitarra e violino) e Cairê Rego (baixo) – público. “Nas apresentações, a ideia é tocar músicas novas ou testar arranjos para as canções que ainda não foram gravadas e que farão parte dos próximos capítulos”, conta Gabriel. “Aos poucos, vamos nos inspirando em direção ao que será a versão final dessas músicas”, completa.

Além das faixas de Coração Fantasma, o setlist do show também lista canções dos antecessores Quebra Azul (2013) e Atlas (2016), O público também pode esperar por versões de outros artistas, como Rodrigo Amarante, Radiohead e Dorival Caymmi.

Serviços
Baleia + Carne Doce @Circo Voador
Data: 5 de outubro (sexta-feira)
Local: Circo Voador l Av. Mem de Sá – Rio de Janeiro
Horário: 22h
Ingressos: R$ 40 a R$ 100
Venda: http://bit.ly/BaleiaCircoVoador

 

Posts relacionados

Nilze Carvalho comanda roda de samba “Chora Cavaco!” no Dumont Arte Bar, na Gávea

Redação

Nando Reis estreia em junho “Esse amor sem preconceito” no KM de Vantagens Hall

Redação

Ana Costa faz homenagem a Martinho da Vila nesta sexta, no Teatro Ipanema

Redação

Violonista Arthur Endo lança CD na Cidade das Artes

Redação

Rodrigo Brandão se apresenta na Audio Rebel

Alyson Fonseca

Nirvana é celebrado como música de concerto no Vivo Rio

Redação

Deixe um comentário