Baile do Carlinhos + Jorge Aragão no Lapa 40 Graus

Em um projeto exclusivo, o dançarino e coreógrafo Carlinhos de Jesus apresenta o Baile do Carlinhos com a Rio Orquestra Show, abre a programação de show do Lapa 40 Graus às 22h. O baile resgata músicas românticas e dançantes em um espetáculo dedicado a quem não abre mão de se divertir ao som dos sucessos do passado e dos variados estilos de dança de salão.

A primorosa seleção musical inclui sucessos nacionais e internacionais escolhidos a dedo pelo maestro Jorge Cardoso, diretor musical e arranjador da cativante “Rio Orquestra Show”, em parceria com o experiente Carlinhos de Jesus, dançarino desde a época dos grandes bailes. O repertório inclui The Beatles, o rei do easy listening Ray Conniff (de ‘Besame Mucho’ e ‘Somewhere My Love’), Ed Lincon (um dos criadores do gênero sambalanço e do sucesso ‘Ai Que Saudade Dessa Nêga’), Lulu Santos, entre outros. Com uma ação interativa e animada, Carlinhos de Jesus, anfitrião do baile, canta canções como “Com que roupa eu vou”, “Jura”, “Sem Compromisso” junto às duas grandes vozes da ‘ROS’, um casal de Crooners.

E a noite vai ser mesmo para dançar! A inconfundível voz de Jorge Aragão vai ecoar no Lapa 40 Graus. Nos seus mergulhos filosóficos, o sambista solta o verbo e traduz em poucas palavras o seu sentimento mais profundo. Com 40 anos de carreira musical dedicados ao samba, lá se vão 19 discos gravados que o consagraram como cantor, sambista e compositor de inúmeros sucessos. Quase todos os grandes intérpretes de samba (Beth Carvalho, Alcione, Zeca Pagodinho, Martinho da Vila) têm suas canções no repertório. Jorge Aragão é cria do Cacique de Ramos, de onde nasceu o grupo Fundo de Quintal. Compositor de sambas de quadra memoráveis, Aragão passou a ser chamado carinhosamente de “Poeta do Samba” e também imprimiu sua marca ao cantar sambas românticos ao logo de sua trajetória. Dono de um talento incomum, além de romântico e espirituoso, Jorge é, sem dúvida, referência para várias gerações de cantores. No repertório não faltarão hits como “Coisinha do Pai”, “Eu, Você e Sempre”, Malandro, “Festejar” e uma versão para cavaquinho da música clássica “Ave Maria”, de Charles Gounod e Bach.

Nos intervalos dos shows a música fica com a discotecagem dos tem DJ Gustavo Brasil e DJ Cidinho (Naftalina Transamérica).

SERVIÇO

Lapa 40 Graus – Rua Riachuelo, 97 – Lapa/RJ. Sábado (28 de janeiro). Horários: Baile do Carlinhos (23h) | DJs (20h às 5h) | Jorge Aragão (1h30). Capacidade: 1.200 pessoas. Censura: 18 anos. Cartões de Crédito e Débito: Visa e MasterCard. Estacionamento próprio: Não. Acesso para deficientes físicos: Sim. Internet sem Fio (Wi-Fi): Sim. Telefone: (21) 3970-1338. Reservas de mesas e camarotes: contato@lapa40graus.com.br. Site: www.lapa40graus.com.br. É obrigatória a apresentação de documento com foto e data de nascimento para entrar na casa. Não é permitido o acesso de menores de 18 anos, mesmo que acompanhados por um adulto. Ingressos: Até às 23h: R$30,00 (Feminino) / R$ 40,00 (Masculino) – sujeito a alteração na bilheteria.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.