Autora de “Meus 15 Anos”, que inspirou filme com Larissa Manoela, faz tarde de autógrafos na Leitura do Bangu Shopping neste sábado

Quem disse que adolescente não gosta de ler? Luiza Trigo, que adora escrever para esse público e já lançou  sete livros está aí para provar o contrário: autora de “Meus 15 anos”, ela vê agora a sua publicação ganhar uma nova edição com o lançamento do filme protagonizado por Larissa Manoela, que será lançado ainda este mês. Antes disso, ela recebe os fãs para uma tarde de autógrafos neste sábado (10/06) às 15h na Livraria Leitura do Bangu Shopping.

“Meus 15 anos” conta a história de Bia antes, durante e depois do grande dia, a sua festa de 15 anos. Quem narra a história são a melhor amiga, a rival, o melhor amigo e o menino mais gato e popular da escola, que contam a vida dessa menina que passa por sonhos, paixões, ciúmes, alegrias, decepções e amadurecimento. Repleto de referências ao cinema , com títulos dos capítulos lembrando nomes de filmes, “Meus 15 anos” virou longa e tem estreia marcada para o dia 22 de junho em todo o Brasil. No elenco, além de Larissa Manoela, estão Anitta e Rafael Infante.

Luiza Trigo é formada em cinema e adora escrever para o público adolescente. Atuante nas redes sociais, mantém contato com os fãs diariamente através do Blog da Luly (www.lulytrigo.com) e de perfis no Facebook, Twitter e Instagram. Sempre que pode, participa intensamente das feiras literárias pelo Brasil, conhecendo novos leitores e distribuindo autógrafos. Na Bienal do Livro em 2013, Luiza ficou entre os três autores mais vendidos no estande da Editora Rocco.

Serviço:
Tarde de autógrafos com Luiza Trigo
Local: Livraria Leitura Bangu Shopping (Rua Fonseca 240, Bangu)
Horário: 15h
Informações ao público: 3309-4584

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui