A atriz Heloisa Périssé agita a tarde de autógrafos da mãe, escritora e homônima, no estande da Secretaria de Estado de Cultura

Heloisa Helena Périssé é uma escritora brasileira de 87 anos, filha de um comandante da Marinha de Guerra e viúva de um tenente da Aeronáutica com quem foi casada por 60 anos e teve 5 filhos, entre eles a famosa atriz e comediante Heloisa Périssé. Dona Helô, como é mais conhecida, escreveu três romances, ricos de fatos e lembranças. Acompanhada da filha atriz e homônima, Dona Helô participou de uma tarde de autógrafos dos três títulos no estande da Secretaria de Estado de Cultura, localizado no Pavilhão 4 da Bienal do Livro, no Riocentro, ontem à tarde, reunindo um grande número de fãs que fizeram fila para comprar os livros e fazer uma foto com a atriz, que atendeu os pedidos dos fãs com muita simpatia. 

Os livros são três romances, baseados em fatos reais, com histórias de superação, intitulados, por ordem de publicação, “Asas Prateadas”, “Sinhá Benvinda” e “O capataz”.