Ator de Supermax muda de visual e fala sobre cena em que estupra duas pessoas em curta

​Bruno Bellarmino
​Bruno Bellarmino
“Olhe, foram cenas difíceis de fazer, mas a gente, como ator, tem que entrar na história. Eu me preparei, apesar de ser um curta, mas existe respeito. O que facilitou foi que sou muito bother do Cheh e da Aninha.
 
A arte está aí para mostrar as facetas e os arquétipos, mas o ofício do ator é viver e respeitar esse trabalho. Então é distante da cena que virou polêmica de o Último Tango em Paris. Eu, como profissional, não admito isso.” ​
 
Vazio
O Curta é o primeiro trabalho em ficção do diretor de audio visual Giuliano Saade. Ele conta a história de Chico, interpretado por Che Moais, frequentador do bar do seu Nelson, interpretado por Jairo Mattos, com quem tem uma relação de cumplicidade e ódio. Uma reviravolta acontece na história quando Chico imagina não existir nada no mundo fora daquele bar.
Novo visual de Bruno apresentado no curta
Novo visual de Bruno apresentado no curta
O trabalho conta com a participação de Ana Nero, uma moça precisando de ajuda, e de Bruno Bellarmino, no papel de um bandido violênto que aparece para colocar em cheque o mundo de Chico. O filme foi rodado entre 4 e 5 de dezembro e estará entrando em festivais à partir do início do ano que vem.
 
Booking.com