18.8 C
New York
junho 20, 2019
Gastronomia

Assador Rio’s apresenta novos cortes no Festival de Cordeiro

Sinônimo de sofisticação no paladar, a carne de cordeiro é relacionada a ocasiões especiais e comemorativas. Pensando nisso, a churrascaria Assador Rio’s, no Aterro do Flamengo, promove a 1º edição do Festival de Cordeiro, a partir do dia 5 de setembro (quarta-feira). Ao todo, seis cortes serão servidos no rodízio de carnes da casa (R$ 136,00; crianças de até cinco anos não pagam; entre 6 e 12 anos R$ 62,00). 

Picanha, short rack e T-bone de cordeiro são as novidades do festival. O pernil, a paleta e a costeleta de cordeiro, cortes presentes no rodízio regular, também são opções oferecidas no salão.

“Além de versátil e nutritiva, a carne de cordeiro é suculenta e muito saborosa, por conta do nível médio de gordura. Por ser uma carne de identidade característica, é muito apreciada no Assador”, explica Laudir Tonietto, gerente geral operacional do Assador, destacando o sabor levemente adocicado e aroma marcante do animal.

Para acompanhar, as saladas frescas, molhos e acompanhamentos que formam o bufê – que traz ainda Jamón Serrano fatiado na hora e uma seleção de queijos artesanais brasileiros – são opções certeiras.

Serviço – Assador Rio’s
Avenida Infante Dom Henrique, s/n° – Aterro do Flamengo
Tel: (21) 3090-2208
Horário de funcionamento: Segunda a sábado: 12h a 0h. Domingos e feriados 12h as 22h30.
Capacidade: 550 lugares.

Posts relacionados

Buffet Barra Grill Steakhouse

Redação

Temporada de verão chega ao Seu Vidal

Redação

Rainbow Ice Cream Parlor cria sobremesa em homenagem ao Dia das Crianças

Redação

Mohave apresenta novo rótulo em evento na Barra da Tijuca

Redação

Drinks deliciosamente horripilantes celebram o Halloween no Maguje

Redação

Dia dos Namorados com sabor mediterrâneo

Redação

Deixe um comentário