Artista multi-instrumentista, Mahmundi lança seu primeiro álbum no Theatro Net Rio

Apresentação acontece no dia 27 de março às 21h

Cantora, compositora, produtora musical e multiinstrumentista, Mahmundi se estabeleceu como uma das grandes artistas dessa geração em 2016. Lançou seu primeiro álbum “Mahmundi” em março do mesmo ano e recebeu excelentes críticas da imprensa especializada e vários prêmios e indicações. Ganhou o Prêmio Revelação, da APCA (Associação Brasileira dos Críticos de Arte) e seu álbum consta nas listas de “melhores do ano” dos sites de música mais importantes do país. No próximo dia 27 de março a cantora se apresenta às 21h no Theatro Net Rio, em Copacabana.

Produzido por ela mesma, “Mahumndi” traz 10 músicas autorais pops, como “Hit”, “Calor do Amor” e “Eterno Verão”. Diferente do que se vem lançando no Brasil, a música de Mahmundi é dançante, pop, atual e com tempero dos anos 80. Por isso mesmo recebeu elogios de Ed Motta, Nelson Motta, Zeca Camargo, Daniel Ganjaman e muitos outros músicos e formadores de opinião.

Assistí-la ao vivo é uma experiência ainda melhor. Acompanhada por baixo, bateria e teclado, ela se reveza na guitarra e no teclado e comanda o show com maestria. Sempre apresenta o repertório do disco novo e músicas surpresas.

Biografia
Marcela Vale nasceu no Rio de Janeiro. Iniciou-se na música frequentando uma igreja no bairro de Marechal Hermes, subúrbio do Rio. Lá descobriu sua voz e teve acesso a instrumentos como bateria, violão e teclados. Sua evolução, porém, a partir de 2009 desenrolou-se entre cabos e plugs no Circo Voador, o principal palco alternativo da cidade, onde trabalhou como técnica de som e roadie. Em 2012 lançou seu primeiro Ep “Efeito das Cores”, Ali, Mahmundi encontrou sua assinatura artística produzindo o próprio disco e promovendo a união de boa parte de suas referências com uma sonoridade moderna e o apreço pelo formato de canção, tudo isso combinado ao imaginário ensolarado do cotidiano carioca.

 

Foi onde tudo começou – os timbres oitentistas que fizeram com que fosse comparada a Marina Lima, fase “Fullgás” – a estética de nomes da geração 2010, como Toro Y Moi, Neon Indian e Ariel Pink. No ano seguinte lançou outro EP, “Setembro”, uma espécie de contraponto melancólico ao colorido do primeiro trabalho e que flertava com uma sonoridade mais R&B, atualmente uma forte característica de sua música, bastante presente no novo disco.Em 2013 ganhou o Prêmio Multishow de Música Brasileira na categoria Novo Hit, por “Calor do Amor”. Em 2014, após tocar no exterior pela primeira vez – no México, no festival Bahidora -, Mahmundi foi premiada novamente no mesmo Prêmio Multishow de Música Brasileira, desta vez na categoria Nova Canção. Em 2016, seu álbum também foi premiado como melhor capa no Prêmio Multishow. De lá pra cá, assinou contrato com a Universal Music e segue capitaneando a produção de seu novo álbum, com lançamento para 2018. 

SERVIÇO 

MAHMUNDI

Theatro Net Rio – Sala Tereza Rachel. Rua Siqueira Campos, 143 – Sobreloja – Copacabana. (Shopping Cidade Copacabana).

Horário: 21h.
Data: 27 de março.
Classificação: 12 anos.
Duração: 75 minutos.
Ingresso: R$ 80,00 (plateia e frisas) R$ 60,00 (balcão)
Direito à meia entrada e descontos :  http://www.theatronetrio.com.br/pt-br/bilheteria.html
Capacidade do Teatro: 622 lugares.
Telefone do teatro21 2147 8060 / 2148 8060
Site: www.theatronetrio.com.br
Vendas pela internet:  www.ingressorapido.com.br ou pelo aplicativo do Ingresso Rápido.
Vendas pelo telefone: Informações e compra Ingresso Rápido – (11) 4003 – 1212
Atendimento pós venda Ingresso Rápido – (11) 4003 – 2051
Informações sobre ponto de venda da Ingresso Rápido de outros eventos fora do Theatro Net Rio, somente pelo telefone – (11) 4003 – 1212
Horário de funcionamento – Todos os dias das 10h às 18h.
Horário de funcionamento da bilheteria: De segunda a domingo, das 10 às 22h, inclusive feriados.
Reservas para grupos: Guilherme Romeu – guilhermeromeu@brainmais.com / (21) 96629 – 0012
Horário de atendimento – De Segunda a Sábado de 14h às 21h.
Formas de pagamento: Aceitamos todos os cartões de crédito, débito, vale cultura nas bandeiras (Alelo & Ticket) e dinheiro. Não aceitamos cheques.
Acessibilidade
Estacionamento no Shopping, entrada pela Rua Figueiredo Magalhães, 598.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.