Artesanal, brasileiro e delicioso: Forró do Caju Amigo do Tordesilhas

Coquetel brasileiro tem versão com a cachaça Espírito de Minas

Forró do Caju Amigo
Forró do Caju Amigo

O Caju Amigo, coquetel criado em 1974 pelo extinto bar Pandoro, é a estrela da nova campanha da cachaça Espírito de Minas em parceria com o restaurante Tordesilhas, um clássico da gastronomia brasileira. Em sua terceira edição, a campanha tem como objetivo divulgar a união da arte da produção artesanal de cachaça com o dom de profissionais que comandam os melhores bares e restaurantes de São Paulo.

Levando o nome de Forró do Caju Amigo, a versão do Tordesilhas é feita com cachaça Espírito de Minas, suco natural, compota, calda e caramelo de caju, tudo produzido artesanalmente pela cozinha e pelo bar do restaurante. “Assim como o ritmo nordestino, o Forró do Caju Amigo é uma bebida leve, fresca e tropical. Queremos combinar a alegria deste drinque com os melhores pratos da culinária brasileira servidos na casa”, comenta Fábio de Oliveira, chefe de salão do Tordesilhas.

Esta é a terceira edição da campanha, que já teve como protagonistas o premiado Márcio Silva, bartender do Guilhotina e Mestre Derivan, um dos mais consagrados bartenders do Brasil.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.